AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Zilu Camargo é internada de madrugada e tranquiliza fãs: “Uma coisinha apareceu”

Zilu Camargo mostrou que estava recebendo medicação na veia em hospital de SP

Redação Publicado em 15/06/2023, às 08h34 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 64 anos, empresária prometeu que voltará às redes sociais com mais detalhes - Instagram/@zilucamargooficial
Aos 64 anos, empresária prometeu que voltará às redes sociais com mais detalhes - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Camargo preocupou os fãs ao aparecer internada no Hospital Israelita Albert Einstein, na madrugada desta quinta-feira (15). A empresária gravou um vídeo em que aparece recebendo medicação na veia, mas fez questão de tranquilizar os seguidores quanto ao seu estado de saúde.

Nas imagens, Zilu não revelou o motivo da internação. Ela prometeu que voltará às redes sociais para contar mais detalhes sobre o caso após terminar o tratamento e se recuperar do problema.

"A hora que acabar tudo isso. Daqui a pouco a gente vai descansar. Depois eu falo porque tô no Einstein tomando essa medicação por culpa de uma coisinha que apareceu. Mas, vai ficar tudo bem. Os médicos são ótimos", afirmou ela.

Vale destacar que a mãe de Wanessa Camargo estava prestes a deixar o Brasil quando teve que ir ao hospital. Ela tinha passagem marcada para retornar aos Estados Unidos após algumas semanas matando as saudades da família e dos amigos. 

VEGANISMO

Dado Dolabella está fazendo de tudo para que a sua nova sogra, Zilu Camargo, entre com tudo no mundo do veganismo. Nas redes sociais, o famoso preparou várias comidas veganas para a mãe de Wanessa Camargo. “Ela provou, ihuu!”, legendou ele nos Stories.

"Isso aqui é o quê? Eu estou comendo comida vegana hoje. Todos esses queijos, pães, geleias… Olha esse queijo aqui. Pergunta para ele, o Dado que sabe tudo o que é", disse Zilu.

"Esse queijinho é maturado, fermentado com fermentação de rejuvelac, que é uma fermentação da semente, aí você mistura essa fermentação com a castanha de caju e fica uma coisa de outro planeta, uma delícia", explicou Dado. “Delícia mesmo”, rebateu a famosa.