AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Zilu comenta sentimento por Zezé Di Camargo após separação: "Eu também sou fã"

Zilu e Zezé oficializaram a separação em 2012 - na época, o cantor admitiu a infidelidade

O ex-casal gerou três filhos: Wanessa, de 41 anos, Camilla Camargo, 38 e Igor Camargo, 29. - Reprodução
O ex-casal gerou três filhos: Wanessa, de 41 anos, Camilla Camargo, 38 e Igor Camargo, 29. - Reprodução

Zilu Godói voltou a falar sobre sua relação com Zezé Di Camargo, com quem foi casada por três décadas. O relacionamento chegou ao fim após uma série de polêmicas e acusações de traição contra o cantor- porém, isso não a impediu de admirá-lo.

Pelo menos profissionalmente, como ela falou nesta quinta-feira (8). O assunto veio à tona durante participação da empresária no canal 'Gui Artístico Tube'. Questionada se ainda ouve as músicas do ex-marido e do ex-cunhado, Luciano, ela deixou claro a paixão pelo ritmo sertanejo.

[Escuto sertanejo] o dia todo. Eu ouço muita música raiz, ouço todos os cantores do Brasil", iniciou Zilu, que mora nos Estados Unidos. Ela contou que há uma rádio no país que só toca música sertaneja. E, claro, Zezé Di Camargo & Luciano fazem parte do repertório: "Eu deixo tocar".

Ainda segundo a mãe de Wanessa Camargo, alguns amigos demonstram receio com a situação inusitada: "Eles ficam meio desconfiados: ‘Zilu, a gente pode [tocar]?’. Cara, eu também sou fã. Existe um artista que eu respeito, que eu gosto e que eu ouço no meu carro. Eu tenho a coleção”.

Ela reforça que a separação conturbada dá lugar à admiração quando o assunto é a carreira do ex-companheiro: "Tem que aplaudir, o cara é um talento, eu amo. E assim, faz parte da minha história, como não vou ouvir?”, avalia Zilu.