AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA MAIS

Zilu Godói relembra divórcio com Zezé Di Camargo: "Fiquei um ano chorando"

Zezé Di Camargo e Zilu se separaram em 2012

Família Camargo segue protagonizando polêmicas. - Reprodução
Família Camargo segue protagonizando polêmicas. - Reprodução

Zilu Godói abriu o jogo sobre sua relação com Zezé Di Camargo e confessou ter ficado "um ano chorando" após o fim do conturbado casamento. O ex-casal, que ficou junto por 30 anos, oficializou a separação ainda em 2012, após uma série de polêmicas e infidelidade do sertanejo.

Em entrevista para o podcast 'Mulher Palestrante', ela relembrou a assinatura do divórcio e a mudança para os Estados Unidos: "Quando eu me separei, eu fiquei um ano chorando. Um ano! Um ano! Eu fui para Miami, me enclausurei dentro do meu apartamento".

Uma amiga de Zilu tentou ajudá-la, mas ela recusava: "Eu xingava ela de tudo: 'me deixa em paz, eu quero ficar aqui debaixo dos meus edredons, eu não quero sair'. E ela falava: 'você vai sair, sim! E aquela mulherada me dando força".

A situação ficou ainda pior dois anos depois da separação, quando descobriu o caso extraconjugal entre Zezé e Graciele Lacerda, atual noiva do sertanejo. Na época, ela contou em entrevista à revista Veja que foi "a primeira vez que teve a certeza de ter sido traída".

"Aí você tem que viver o luto. Eu vivi o luto. Quando eu falei: 'peraí...' Eu comecei a orar e pedir para Deus: 'me tira do meu coração essa dor, me faz curar, me faz ser eu, me faz reconhecer que eu posso'. Do dia para a noite aquilo sumiu e falei: 'agora essa sou eu'", relembrou Zilu. Veja:

DEMITIDO

A confusão da família Camargo envolvendo o perfil falso de Graciele Lacerda ganhou novos contornos. Isso porque Zezé Di Camargo resolveu demitir o próprio filho Igor Camargo, fruto do antigo casamento com Zilu Godoi

Tudo aconteceu quando a esposa de Igor, Amabyelle Eiroa, expôs o perfil fake de Graciele nas redes sociais e afirmou que a influenciadora fitness estava usando a conta falsa para atacá-la, além de falar mal de Wanessa e Zilu. Veja mais aqui.