AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Climão

'Além da Ilusão': Isadora fica chocada ao flagrar beijo de Violeta e Eugênio

'Que nojo de vocês!', diz Isadora ao flagrar beijo de Violeta e Eugênio em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 05/05/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora (Larissa Manoela) vai flagrar a mãe aos beijos em 'Além da Ilusão'. - TV Globo
Isadora (Larissa Manoela) vai flagrar a mãe aos beijos em 'Além da Ilusão'. - TV Globo

Isadora (Larissa Manoela) vai ficar bastante decepcionada ao flagrar uma cena romântica - e um beijão daqueles - entre sua mãe, Violeta (Malu Galli), e Eugênio (Marcello Novaes) em 'Além da Ilusão'. Os dois estão vivendo uma história cheia de idas e vindas, e, na última vez em que se encontraram a sós, a empresária até havia colocado um ponto final na relação por causa de Matias (Antonio Calloni) . 

O enrosco vai começar quando Davi/Rafael (Rafael Vitti) disser a Dorinha, na tecelagem, que sua mãe e o dono da fábrica estavam brigando. Preocupada, a jovem vai ao encontro deles. Acontece que, bem na hora que ela chega, os dois já estão no maior amor na sala de Violeta.

E, juntamente, quando Violeta estiver dando aquele beijão em Eugênio, Dorinha vai abrir a porta e ficará em choque. "Isadora, eu posso explicar", dirá Violeta. "Não chega perto de mim. O papai tinha razão. Você e o Eugênio... Que nojo de vocês!", dirá Dorinha.

FICOU CHATEADA

Desesperada, Violeta tentará ir atrás da filha para pedir perdão, mas será Davi/Rafael quem vai falar com a jovem. Acontece que ele vai arrumar um problema ao confessar que já sabia da história de amor de Violeta e Eugênio.

"Peraí. Então você já sabia e não me contou?", questionará Dorinha. "Doutor Eugênio me pediu segredo", responderá Davi. "Você é mesmo bom em guardar segredos", dirá Dorinha, irônica. Ela, então, sairá furiosa, deixando o mágico arrasado. Que tenso, né?

Você está gostando de Larissa Manoela em 'Além da Ilusão?

  • Sim
  • Não