AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Eugênio e Violeta têm primeira noite de amor

Em 'Além da Ilusão', Violeta irá se declarar para Eugênio

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eugênio e Violeta se beijam, em 'Além da Ilusão' - Reprodução/TV Globo
Eugênio e Violeta se beijam, em 'Além da Ilusão' - Reprodução/TV Globo

Em 'Além da Ilusão',Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) finalmente irão se entregar ao amor que sentem um pelo outro. Tanto que, no capítulo desta quinta-feira (14), o casal para a cama pela primeira vez.

Tudo começará quando a mãe de Isadora (Larissa Manoela) chegar aos prantos na casa do sócio. Após ter uma briga feia com Matias (Antonio Calloni), ela buscará consolo. "Violeta? Você aqui? Aconteceu alguma coisa?", questionará Eugênio.

Violeta, no entanto, não revelará o ocorrido. Ela apenas pedirá: "Você estava certo! Eu preciso, sim, da sua proteção! Cuida de mim, Eugênio!".

Na sequência, a mulher dará um beijão daqueles em Eugênio. Apaixonado, ele irá pegar a amada no colo e levá-la para o quarto: "Não sabe como sonhei com esse momento". Os dois, por fim, terão sua primeira noite de amor juntos.

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (14):

Violeta decide se afastar de Eugênio. Após saltar de paraquedas, Lorenzo se esconde em dos inimigos em uma mata. Joaquim conhece Shirley, que lhe conta sobre Rafael. Matias briga com Violeta e Heloísa ajuda a irmã. Joaquim tenta conquistar Margô e Iolanda. Violeta procura Eugênio e os dois se amam. Davi apresenta Romana a Isadora. Matias tem uma crise e Leônidas o conforta, sob os olhares de Heloísa. Romana se surpreende com a semelhança entre Isadora e Elisa. Iolanda revela a Joaquim que Rafael não assumiu seu compromisso com ela. Mariana chantageia Santa. Interessadas no dinheiro, Margô convence Iolanda a se aproximar de Joaquim.