AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': após discussão, Violeta e Eugênio se beijam: ''Estou apaixonado''

Em 'Além da Ilusão', Eugênio irá declarar seu amor por Violeta

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Além da Ilusão', Violeta e Eugênio se beijam - Reprodução/TV Globo
Em 'Além da Ilusão', Violeta e Eugênio se beijam - Reprodução/TV Globo

Em 'Além da Ilusão', está cada vez mais difícil para Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) esconderem o sentimento que cultivam um pelo outro. Tanto que, no capítulo desta sexta-feira (08), o casal irá dar um beijão daqueles em meio a uma discussão intensa - bem no estilo deles. 

Tudo começará quando os dois estiverem discutindo sobre o noivado de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita). Sem papas na língua, Violetá irá disparar críticas contra o genro: "Joaquim tem um gênio do cão e pensa que mulher só deve cuidar da casa! Tal qual você! Sacripanta! Machista!"

"Ah, Violeta, sua chata de galocha, ontem você estava bem mais educada", responderá Eugênio. Na sequência, o homem não conseguirá se conter e dará um beijão na sócia. Ele até tentará pedir perdão pelo ato, mas ela o interromperá: "Pensei que fosse um cavalheiro, Eugênio".

"Mas estou vendo que é como todos os homens, um patife aproveitador. Eu sou casada!", dirá a esposa de Matias (Antonio Calloni). O homem, no entanto, fará questão de jogar na cara de Violeta que o  casamento dela é um fracasso: "Com um homem doente, que não pode mais te fazer feliz".

Em seguida, ele irá se declarar: "Violeta, apesar de toda a sua chatice, eu estou completamente apaixonado". Os dois irão se beijar novamente, mas serão interrompidos por Iara (Luciana de Rezende), que quase flagrará o momento íntimo.

Por fim, Violeta dará um ultimato no sócio: "Isso não pode se repetir". Eita! O que será que vai rolar entre esse casal?

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (08):

Joaquim se declara inimigo de Onofre. Davi surge com a peça para a máquina da fábrica, e Joaquim se enfurece. Mariana chantageia Arminda e Julinha. Letícia e Giovanna veem a reportagem com Bento e Lorenzo. Fonseca anuncia que Bento, Lorenzo e os soldados terão seu batismo de fogo. Isadora termina o noivado com Joaquim e se assusta com a reação do rapaz. Joaquim e Davi travam um confronto. Eugênio e Violeta se beijam novamente. Darcy estranha o retorno de Mariana à LBA. Julinha aposta o dinheiro recebido de Darcy como doação. Felicidade sente uma dor, e doutor Elias a socorre. Lorenzo se desespera no campo de batalha.