AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Nova fase

‘Além da Ilusão’: Lorenzo fica esperançoso com beijo de Letícia

Letícia, por sua vez, se arrepende e sente que traiu a ‘memória’ de Bento em ‘Além da Ilusão’

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia e Lorenzo se beijam em 'Além da Ilusão' - Instagram/@1larissanunes
Letícia e Lorenzo se beijam em 'Além da Ilusão' - Instagram/@1larissanunes

Os próximos capítulos de ‘Além da Ilusão’ serão de muito peso na consciência para a personagem de Larissa Nunes, Letícia, que beijou Lorenzo (Guilherme Prates). O gesto, que encheu o rapaz de esperança, será visto por Letícia como uma traição à ‘memória’ de Bento (Matheus Dias), seu antigo noivo.

O triângulo amoroso dos três amigos de infância se apresenta cada vez mais arrebatador no enredo da novela. Tudo aconteceu quando Letícia e Lorenzo se abraçaram, comemorando a entrada da moça no corpo docente Liceu de Campos dos Goytacazes. Impulsivamente, os dois acabam se beijando apaixonadamente.

Enquanto Letícia se afasta arrependida, dizendo: “Meu Deus, o que eu fiz? Estou confundindo tudo! Desculpa, Lorenzo, agi sem pensar…” Lorenzo tenta esconder a chama de esperança que se acendeu em seu peito: “Ei, olha pra mim, Letícia, sou eu! Não precisa ficar envergonhada. Ninguém viu.”

Quando ela sai de cena, sentindo que os dois traíram a memória de Bento (“Nossa amizade é das coisas mais preciosas da minha vida. Preciso botar a minha cabeça no lugar. Tenho que ir para casa.”), o moço se emociona: “Ela me beijou! Será que está gostando de mim?”

Confira o que está para acontecer nos próximos capítulos de ‘Além da Ilusão’:

QUINTA-FEIRA (16)
Isadora acredita que Iolanda tenha revelado seu segredo em vingança. Fátima e Benê despistam Olívia. Isadora confronta Rafael, que pede ajuda a Arminda para investigar como Mariana teve acesso ao segredo dos dois. Davi e Arminda confrontam Joaquim. Úrsula fica desapontada com Eugênio. Olívia procura Dr. Elias para refazer os testes sanguíneos de sua família. Iara não permite que Lucinha jogue futebol. Lucinha se disfarça como Lúcio e conquista uma vaga no time da fábrica. Isadora é humilhada por suas amigas e Emília sente-se culpada. Bento descobre que poderá voltar a andar. Letícia é contratada pelo Liceu. Matias declara que Isadora deverá se casar com Joaquim.

SEXTA-FEIRA (17)
Isadora se recusa a casar com Joaquim. Letícia abraça Lorenzo, que fica desconcertado. Filipa alerta Silvana sobre seus sentimentos por Bento. Adélia encomenda um vestido com Isadora e Emília conta para Joaquim. Úrsula prepara um chá para Eugênio, que toma com Violeta. Adélia descobre sobre a má reputação de Isadora e cancela sua encomenda. Joaquim defende Isadora das humilhações. Violeta e Eugênio ficam juntos. Heloísa comenta com Isadora suas desconfianças com Joaquim. Rafael e Iolanda se casam. Mariana flagra Plínio e Leopoldo muito próximos. Fátima se nega a refazer seu exame de sangue com Olívia. Letícia beija Lorenzo. Isadora aceita se casar com Joaquim.

SÁBADO (18)
Isadora afirma que não ama Joaquim, mas aceita se casar para limpar sua reputação. Letícia se desculpa por beijar Lorenzo. Plínio garante a Leopoldo que os livrará das chantagens de Mariana. Giovanna se preocupa com Lorenzo por conta de Letícia. Silvana beija Bento, mas não é correspondida. Benê convence Fátima a contar a verdade para Olívia. Davi vê Isadora com Joaquim e descobre que a amada aceitou se casar com o vilão. Iolanda pressiona Joaquim para montar sua peça. Mariana entrega a Francisco uma carta que Plínio escreveu para Leopoldo. Fátima confessa a Olívia que adotou a filha. Eugênio reencontra Dirce. Davi diz a Isadora que Joaquim não a ama e quer apenas ser o herdeiro da fábrica.