AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Amor Perfeito’: Gilda se dá mal após casamento e fica sozinha na noite de núpcias

Caindo no plano de Marê, Gilda verá Orlando a abandonar após o casamento

Da Redação Publicado em 27/07/2023, às 19h12 - Atualizado em 28/07/2023, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Amor Perfeito’: Gilda se dá mal após casamento e fica sozinha na noite de núpcias - Reprodução/TV Globo
‘Amor Perfeito’: Gilda se dá mal após casamento e fica sozinha na noite de núpcias - Reprodução/TV Globo

Na novela ‘Amor Perfeito’, Gilda (Mariana Ximenes) está tão feliz com o fato de que vai se casar com Orlando (Diogo Almeida) que não está enxergando mais nada à sua frente, sendo facilmente iludida por ele. O que ela nem imagina é que tudo faz parte de um plano de Marê (Camila Queiroz) para manter Marcelino (Levi Asaf) a salvo.

O dia do casamento será de grande felicidade para Gilda, mas tudo desmoronará ao final da cerimônia. Isso porque eles chegarão à suíte nupcial do Grande Hotel, mas, enquanto a vilã estará radiante, Orlando entrará no quarto sem entusiasmo para a primeira noite dos dois. Será nesse momento que ele revelará que nunca será feliz ao lado dela, sendo apenas um marido de papel para atender aos seus desejos.

Gilda, então, ficará chocada com a frieza de Orlando e implorá para que ele não a deixe, declarando seu amor verdadeiro. No entanto, suas súplicas não farão Orlando mudar de ideia, e ele irá embora, fazendo com que a vilã da novela das seis da TV Globo fique indignada, chorando no quarto.

Desolada, Gilda terá um acesso de raiva, jogando objetos pela suíte e prometendo que fará Orlando se render a ela, como fez com todos os homens que quis em sua vida. A noite de comemoração se transformará, então, em fúria. E ela estará determinada a conquistar o homem que se casou apenas para cumprir seu plano.