AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / ADOTADO

'Amor Perfeito': Marcelino enfrenta reviravolta e Marê fica na rua da amargura

Marcelino será adotado por Gilda em 'Amor Perfeito'; Marê perderá tudo que é importante em sua vida, pois Orlando a deixará para cuidar do garoto

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelino será adotado por Gilda em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay
Marcelino será adotado por Gilda em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay

Marcelino (Levy Asaf) vai virar marionete de Gilda (Mariana Ximenes) em 'Amor Perfeito'. Nos próximos capítulos, a novela das seis terá uma virada e o garoto ganhará uma nova mãe. Ele será filho da vilã e Marê (Camila Queiroz) ficará na rua da amargura. A protagonista perderá tudo que é importante em sua vida, inclusive Orlando (Diogo Almeida).

A personagem de Mariana Ximenes ficará obcecada pelo médico e usará a adoção de Marcelino para levá-lo ao altar. Orlando abrirá mão de ficar com a mocinha por amor ao menino e o desejo de cuidar dele, já que sabe o que a ruiva é capaz de fazer. Marê não entenderá a atitude dele, mas provalmente o personagem de Diogo Almeida quer ganhar tempo até conseguir paralisar a dona do Grande Hotel Budapeste. Contudo, a protagonista não suportará perder o noivo e o garoto ao mesmo tempo. Então, Gilda se dá bem ao ficar com o médico e a criança.

Marê perceberá que Julio (Daniel Rangel) sempre esteve ao seu lado, pois a tirou da cadeia e assumiu seu caso na Justiça. Além disso, ele a hospedou em sua casa quando a vilã lhe tirou tudo. Ela estará carente e decidirá tirar Orlando de vez da sua vida e se jogará nos braços do personagem de Daniel Rangel. Amigo de infância, ele já deixou claro o que sente por ela e terá a oportunidade de viver uma história de amor com sua paixão. Dessa forma, a mocinha e o médico ficarão cada vez mais distantes e longes de descobrirem que Marcelino é o filho que procuram.

GILDA VAI SE RENDER EM 'AMOR PERFEITO'?

Enquanto isso, Gilda terá uma virada na novela das seis da Globo. Ela será tocada por Marcelino e por Jesus Cristo (Jorge Florêncio). Após adotá-lo, ela vai se apegar ao menino e mostrará que tem sentimentos ao se lembrar do filho que perdeu. Jesus aparecerá ao longo da trama, dando conselhos para Marcelino lidar com a víbora. A adoção será desfeita quando Marê conseguir provar que é a mãe biológica do menino.