AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / PROVAS

'Amor Perfeito': Marê vira vítima de plano maldoso de Gilda

Gilda descobrirá que Marê recebeu uma visita na cadeia e ficará furiosa em 'Amor Perfeito'; a vilã destruirá as provas que a incriminam

Da Redação Publicado em 22/03/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marê receberá a visita de um amigo na cadeia em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay
Marê receberá a visita de um amigo na cadeia em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay

Marê (Camila Queiroz) será vítima de um golpe de Gilda (Mariana Ximenes) em 'Amor Perfeito'. O diretor do presídio revelará que a protagonista recebeu a visita de um advogado. A vilã fará de tudo para destruir as provas que a incriminam e armará um plano maldoso contra a mocinha na novela das sete da Globo.

A personagem de Mariana Ximenes terá subordinado Milton (ator não divulgado), para ele impedir que a mãe de Marcelino (Levi Asaf) receba visitas enquanto está presa. Entretanto, Júlio (Daniel Rangel), terá se formado como advogado e conseguirá encontrar a amiga de infância. Ele entrará no local como defensor dela na Justiça. A administradora, depois de oito anos longe, ficará emocionada de reencontrá-lo. Porém, ela não perderá tempo e revelará o que pensa sobre a megera em 'Amor Perfeito'.

"Foi ela que me colocou aqui, Júlio! Preparou uma armadilha suja contra mim! Pra me tirar do caminho e botar as mãos na fortuna do meu pai", disparará a mocinha, de acordo com informações do Notícias da TV. O advogado prometerá ir atrás de provas contra Gilda para tirar a protagonista da cadeia. Entretanto, o diretor do presídio será mais rápido e contará tudo para a vilã.

Leia também:Thiago Lacerda e Mariana Ximenes sobre vilania em 'Amor Perfeito': ''Se complementam no crime''

"Droga! Era só o que me faltava!", reclamará a mulher. "O que foi que aconteceu? O que ele queria?", perguntará Gaspar (Thiago Lacerda), que estará junto com ela no plano maldoso. Então, os dois irão atrás de Silvio (Bukassa Kabengele). O promotor da cidade, também já foi comprado por eles no passado, será pressionado a realizar um pedido.

"O advogado quer reabrir o caso. Isso não pode acontecer. Você tem que dar um jeito de sumir com os autos do processo! De qualquer maneira!", ordenará Gilda na nova trama das seis, que estreou na última segunda-feira (20). A novela é a substituta de 'Mar do Sertão'. O folhetim é criado por Duca Rachid e Júlio Fischer, e escrito também com Elísio Lopes Jr.