AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Veja!

Ator que foi descoberto entregando refeição retornará ao remake de 'Renascer': "Fiquei em choque"

José Duboc é surpreendido com a notícia de que Du voltará à trama de 'Renascer'; confira

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 12/04/2024, às 09h08 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Du retornará ao remake de 'Renascer' - Reprodução/TV Globo
Du retornará ao remake de 'Renascer' - Reprodução/TV Globo

Na novela 'Renascer', o personagem Du, interpretado por José Duboc, está prestes a retornar à trama após um período de ausência que deixou os telespectadores curiosos. Na versão original da novela, ele era apenas mencionado por Teca, interpretada por Paloma Duarte na época, e sua morte era noticiada nos jornais. 

No entanto, no remake da trama, o personagem ganhou vida e, após alguns acontecimentos, desapareceu misteriosamente da história. Em revelação ao Gshow, Bruno Luperi, que escreve a versão de 2024 de ‘Renascer’, contou que Du voltará nos próximos capítulos e surpreendeu até mesmo o próprio intérprete, que estava se baseando na versão original da novela. 

"Eu não sabia, me pegou de surpresa total, mesmo. Na minha cabeça, eu estava me baseando na outra versão. Pensei: 'Ele já apareceu, já foi diferente da primeira versão'. Eu estava na cozinha fazendo comida e a Marcella Bergamo [produtora de elenco] me ligou falando da novidade. Eu fiquei em choque, mas em choque feliz. E pensando: ‘o que será que aconteceu com o Du para ele ficar esse tempo todo fora? Será que foi preso e fugiu da cadeia? Se machucou?’ Junto com essas perguntas veio muita emoção”, contou o ator.

No entanto, Duboc não consegue responder a essas perguntas, já que não recebeu o roteiro ainda e só sabe do retorno do personagem. "A questão do Du eu não sei. O Bruno [Luperi] está escrevendo. Por enquanto, está um mistério até para mim. Mas sei que ele volta e que ele vai atrás da Teca a qualquer custo. Acho que está meio óbvio que ele faria isso, estou na torcida por isso”, compartilhou.