AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Reviravolta!

'Renascer': Mariana vê espírito e retorna à casa de José Inocêncio com promessa de vingança

Belarmino fica satisfeito em ver a revolta de sua neta, Mariana, com José Inocêncio em 'Renascer'

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2024, às 11h32 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana se revolta contra José Inocêncio - Reprodução/TV Globo
Mariana se revolta contra José Inocêncio - Reprodução/TV Globo

Reviravolta em 'Renascer', a novela das nove da TV Globo! Após um período na casa de Morena (Ana Cecília Costa), Mariana (Theresa Fonseca) retornará ao convívio de José Inocêncio (Marcos Palmeira), seu marido. No entanto, sua estadia na antiga fazenda de Belarmino (Antonio Calloni) desencadeará uma reviravolta em seus sentimentos.

Isso porque o espírito de seu avô, Belarmino, a visitará e alimentará seu coração com sentimentos de ódio e vingança. Convencida de que José Inocêncio se apossou das terras de sua família, Mariana retornará determinada a fazer justiça.

Em uma conversa franca, o fantasma do coronel reforçará as ideias de Mariana, incutindo nela a convicção de que tem o destino de José Inocêncio em suas mãos. Decidida a recuperar o que considera ser seu por direito, Mariana confrontará seu marido, expressando sua determinação em não sair da casa sem as terras que eram de seu avô e de sua família.

"Ele tomará tudo o que era da minha família... tomará a casa... as roças... tudo... Botou vô Nena, mainha e meus tios para se correrem daqui feito dois cachorros magros... Você está muito enganado se pensa que vai fazer o mesmo comigo, José Inocêncio! Ah... mas você não vai! Eu só sairei desta casa com aquelas terras que eram de meu avô e de minha família em meu nome de papel passado, e tudo!", dirá Mariana.

Enquanto isso, o espírito de Belarmino observará satisfeito o desenrolar dos acontecimentos, certo de que sua neta está no caminho certo: "É justo, é muito justo, é justíssimo...", dirá o coronel. O conflito entre Mariana e José Inocêncio promete agitar os próximos capítulos da trama, com reviravoltas e emoções intensas.

PRÓXIMA NOVELA DAS NOVE

Chay Suede, um dos protagonistas de 'Travessia', que chegou ao fim em 2023, volta às novelas das nove com 'Mania de Você'. A novela escrita por João Emanuel Carneiro tem estreia prevista para 9 de setembro, substituindo 'Renascer'.

Além do bonitão, a trama conta com Gabz e Agatha Moreira, que irão interpretar Viola e Luna, respectivamente. As protagonistas são duas chefes de cozinha rivais, mas que se tornam aliadas contra um inimgo em comum.