AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / THAÍS MELCHIOR

Atriz de 'Poliana Moça' iniciou carreira como vilã de 'Malhação'; relembre

Thaís Melchior é Luísa em 'Poliana Moça'; atriz ganhou destaque ao viver Cristal, a vilã de 'Malhação' em 2011

Da Redação Publicado em 14/02/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Melchior ganhou destaque ao participar da temporada 2011 de 'Malhação' - Foto: Reprodução/Instagram
Thaís Melchior ganhou destaque ao participar da temporada 2011 de 'Malhação' - Foto: Reprodução/Instagram

Thaís Melchior é a intérprete de Luísa em 'Poliana Moça'. A atriz ganhou destaque no início de sua carreira como Cristal na 'Malhação' de 2011. A jovem era a mocinha da temporada, mas acabou se tornando vilã ao armar várias confusões e fingir uma gravidez. Na trama do SBT, a artista é a tia da protagonista Poliana.

A atriz de 32 anos não tinha familiares no meio artístico e foi incentivada a fazer teatro para superar a timidez. Ela ganhou projeção ao estrelar a temporada 2011 de Malhação. "Já recebi negativas em testes. Acho que toda a profissão tem altos e baixos. O meio artístico é realmente instável, mas acho que a paixão pelo o que faz acaba sendo um grande fator motivacional para enfrentar os obstáculos que surgem", declarou em entrevista à Quem em 2022.

Na trama teen da Globo, Cristal se tornou vilã ao fazer de tudo para reconquistar Gabriel (Caio Paduan). Ela descobriu que estava grávida dele e por um bom tempo usou isso como desculpa para estar perto do amado. Entrentanto, ela acaba perdendo o bebê e segue fingindo a gravidez.

Até que, no dia do casamento dos dois, Alexia (Bia Arantes), que é o verdadeiro amor do rapaz, descobre a farsa e acaba com a cerimônia. Após planejar uma armadilha para sequestrar Alexia, Cristal termina o folhetim na cadeia. A personagem marcou a carreira de Thaís e abriu portas para outros papéis na TV.

Após viver duas personagens com problemas para engravidar, a atriz revelou que sonha em ser mãe mas não tem pressa para que isso aconteça. "Tenho vontade, mas não tenho uma data, uma pressa. Acredito que serei mãe no momento certo", afirmou.

Thaís e seu namorado, o produtor Alex Gruli: