AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Quinta vez

Novela ‘A Viagem’ ganha quinta reprise e possível reencontro do elenco

‘A Viagem’ está completando 30 anos desde a primeira exibição em 1994

Redação Publicado em 12/01/2024, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anúncio rendeu comemorações e algumas críticas nas redes sociais - TV Globo
Anúncio rendeu comemorações e algumas críticas nas redes sociais - TV Globo

Uma reprise muito amada foi anunciada pelo canal Viva recentemente. A emissora reprisará ‘A Viagem’ em comemoração aos 30 anos da primeira exibição da novela, em 1994. Os capítulos estão previstos para ocupar as telinhas, pela quinta vez, a partir de abril.

“Em homenagem aos 30 anos de sua exibição original, ‘A Viagem’ está de volta no VIVA! O novelão de Ivani Ribeiro substitui ‘História de Amor’ em abril, na faixa de 12:00, de segunda a sábado”, anunciaram.

Além disso, o Viva pretende realizar um reencontro especial entre os membros do elenco. O projeto chamado ‘A Viagem - Reunion’ deverá contar com as presenças de: Christiane Torloni, Guilherme Fontes, Maurício Mattar, Suzy Rego e Lucinha Lins.

Os planos iniciais eram de transformar a história de ‘A Viagem’ em mais um remake – sendo que a trama de 1994 já é uma adaptação da exibida em 1975. No entanto, os diretores decidiram interromper o projeto indeterminadamente.

As novidades foram recebidas com comemorações (e algumas críticas) nas redes sociais. “Vou assistir pela milésima vez”, disse uma internauta. “Só espero esquecer tudo para assistir novamente”, brincou outra. “Gente, vocês não cansam, não? Amo essa novela, mas tem TANTAS que nunca reprisaram!”, reclamou a terceira.

Vale lembrar que a novela conta a história de Alexandre (Guilherme Fontes), que comete suicídio na cadeia e é encaminhado ao Vale dos Suicidas na vida após a morte. Ele decide atormentar os vivos ao descobrir que sua irmã Diná (Christiane Torloni) se apaixonou pelo advogado que se recusou a defendê-lo, Otávio Jordão (Antônio Fagundes).