AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Reta final

‘Cara e Coragem’: Clarice e Anita têm final feliz com parceiros; confira quem são

O último capítulo de ‘Cara e Coragem’ será exibido dia 13 de janeiro

Da Redação Publicado em 28/12/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anita e Clarice terão final feliz em 'Cara e Coragem' - Reprodução/TV Globo
Anita e Clarice terão final feliz em 'Cara e Coragem' - Reprodução/TV Globo

O amor está no ar! ‘Cara e Coragem’ promete um último capítulo com fortes emoções ao definir com quem Clarice (Taís Araujo) e Anita (Taís Araujo) ficarão no final do folhetim.

A massoterapeuta terminará com o segurança, mostrando que seu verdadeiro amor é a empresária e o deixando livre para seguir seu coração.

Após o julgamento e a condenação a 30 anos de cadeia de Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) pelo assassinato de Leonardo (Ícaro Silva) e seu pai, o casal de mocinhos irá se beijar pela vitória no tribunal.

Depois, serão exibidas cenas rápidas do casamento dos dois: em uma cerimônia simples, Clarice será levada até o altar pela mãe, Martha (Claudia Di Moura), um colocará a aliança no dedo do outro e eles se beijarão. "Eu te amo", se declarará a noiva. "E eu te amo muito", responderá Ítalo.

ANITA E JONATHAN

Já Anita vai acertar as coisas com Jonathan (Guilherme Weber). O cientista será premiado pela fórmula de magnésio, aplicada na Medicina.

Meses depois, o ex-casal se encontrará no pier, e a massoterapeuta dirá: "Eu andei no meu canto, pensando na vida. Pensei muito em tu. No quanto tu me tratava bem. Quer dizer, eu achava que era pra mim, até hoje não sei se era pra Clarice. Eu achava que era".

"Em algum momento foi, sim. Mas não todo o tempo. Porque vocês são muito diferentes, mais do que imaginam que são", revelará Jonathan.

Então, Anita fará um pedido: "Tu tá indo zarpar fora, né? Tem uma carona pra mim?". "Tem. Tem, sim. Vem Anita", responderá ele, dando a mão para ela. No roteiro de Claudia Souto, a troca de olhares dos dois indicará que "deu match".

'Cara e Coragem' terá seu último capítulo exibido em 13 de janeiro. O folhetim será substituído por ‘Vai na Fé’, da autora Rosane Svartman, que estreará como a nova novela das 19h no dia 16.