AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Aplausos!

Cena de ‘Mar do Sertão’ é elogiada nas redes redes sociais e Xaviera rouba protagonismo

Cena com Xaviera, Timbó, Anita e Fubá Mimoso foi declarada como “hilária” por internautas

Da Redação Publicado em 19/10/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xaviera, Timbó e Anita armaram um plano para impedir os planos de Fubá Mimoso - TV Globo
Xaviera, Timbó e Anita armaram um plano para impedir os planos de Fubá Mimoso - TV Globo

O capítulo da última terça-feira (18) de ‘Mar do Sertão’ deu o que falar nas redes sociais!

Uma cena protagonizada por Xaviera (Giovana Cordeiro), Timbó (Enrique Diaz), Fubá Mimoso (Marco França) e Anita (Julia Mendes) viralizou no Twitter e foi declarada como “hilária” pelos internautas.

Na sequência, Xaviera, Anita e Timbó armaram um plano para fazer o matador de aluguel, contratado para assassinar José/Zé Paulino (Sergio Guizé), se redimir e prometer nunca mais se entregar à polícia.

Na cena televisionada, Fubá Mimoso entrou na igreja de Canta Pedra e se deparou com a imagem da Virgem Maria, que condenava suas atitudes e o instruía a não machucar mais ninguém.

“Fubá Mimoso, meu afilhado! Que Deus lhe abençoe”, disse a personagem de Giovanna Cordeiro. “Compadecida, minha santinha”, murmurou Fubá Mimoso. “Eu sou a mãe de todos”, seguiu Xaviera, enganando o vilão.

Em seguida, enquanto Anita manuseava elementos da igreja para dar um ar “místico” à cena, Timbó orientava a suposta santa a dizer coisas como “um desalmado foi o que o senhor sempre foi” e “prometa pagar o cobre que deve a meu afilhado Timbó”.

REAÇÕES

No Twitter, diversos internautas elogiaram a novela pela cena hilária e apontaram a semelhança com o filme ‘O Auto da Compadecida’, que serviu como referência à cena.

Além disso, os atuação dos quatro foi aplaudida na rede social, e Giovana Cordeiro ganhou o título de “protagonista” por um usuário.

Confira outras reações à cena: