AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / QUE ISSO!

Claudia Ohana revela que era afetada por sintomas de Dora: "Abaixava minha energia"

Claudia Ohana interpreta Dora, personagem com câncer, em 'Vai na Fé'

Atriz participou do 'Encontro' desta quinta-feira (20). - TV Globo
Atriz participou do 'Encontro' desta quinta-feira (20). - TV Globo

Intérprete de Dora em 'Vai na Fé', personagem que se despede da novela das sete no capítulo desta quinta-feira (20), Claudia Ohana viveu a trama intensamente. Prova disso é o relato da veterana, que afirmou ter sentido alguns sintomas da doença da personagem.

A atriz de 60 anos relembrou os bastidores da despedida e últimas gravações durante o último 'Encontro'. Segundo o relato, a fraqueza da mulher, que está morrendo vítima de um câncer, afetou diretamente sua vida pessoal.

"Foi vindo aos poucos, ela foi adoecendo e, aos pouquinhos, eu fui ficando com falta de ar. Tudo que estava escrito no texto, eu ia seguindo. E eu me lembro que, já no final, eu entrava na gravação, no estúdio, e já ficava com um sono", iniciou Ohana.

"Eu já ia entrando, abaixava toda a minha energia para viver aquilo. Eu falava: 'tudo bem, não tem problema ficar assim'. Porque ela tinha falta de ar, pouca energia. Depois que eu saía da gravação, eu falava 'Claudia, volta, que você tem a vida ainda'", continuou relembrando sobre Dora.

Afirmando ser "hipocondríaca e meio paranoica, Ohana conta que o papel também causou preocupação em seus familiares, além de emocionar os colegas de equipe. "Teve uma cena em que ela estava sozinha na cadeira, o diretor colocou uma música, eu comecei a chorar e o estúdio todo começou a chorar junto".

O FINAL

Theo (Emilio Dantas) cometerá um novo crime no final de 'Vai na Fé'. De acordo com informações do Notícias da TV, o vilão fugirá após colocar fogo no seu galpão com Ben (Samuel de Assis) para tentar matá-lo. Contudo, o advogado conseguirá se salvar e terá seu final feliz com Sol (Sheron Menezzes) na novela das sete da Globo.

O mau-caráter estará sendo procurado por ter matado Orfeu (Jonathan Haagensen). Jenifer (Bella Campos) também já saberá que o pai foi o responsável pelo acidente que matou Carlão (Che Moais). Então, o personagem de Emilio Dantas ficará sem saída e ficará escondido no galpão.

Veja mais aqui.