AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE MORAL!

Tony Ramos se choca com homenagem inusitada de fã no 'Encontro'

Fã surpreendeu Tony Ramos com homenagem ao vivo

Ator agradeceu o carinho da fã presente no programa matutino. - TV Globo
Ator agradeceu o carinho da fã presente no programa matutino. - TV Globo

Tony Ramos está vivendo um vilão daqueles de dar repulsa em 'Terra e Paixão'. No entanto, ao contrário dos sentimentos gerados pelo temido e autoritário Antônio La Selva na atual novela das nove, o ator de 74 acumula fãs por toda parte.

E uma dessas admiradoras é Ana Maria, que estava na plateia do 'Encontro' desta segunda-feira (10) e surpreendeu o ídolo com uma homenagem inusitada. A moça relembrou uma promessa feita há 40 anos, quando estava grávida.

"Quando eu fiquei grávida, eu falei com meu marido que se fosse menina ia se chamar Lidiane em homenagem à esposa de Tony Ramos. E aconteceu. Ela tem 40 anos", contou ela, para a surpresa do veterano.

A fã também contou, ainda ao vivo no matinal, que a filha carrega o nome da esposa do ator, com quem ele é casado há 53 anos, com muito orgulho: "E ela fala para as amigas dela que se chama Lidiane em homenagem a Tony Ramos".

Sem esconder a surpresa, o intérprete de La Selva agradeceu a homenagem: "Muito obrigado mesmo por esse carinho. Obrigado e saúde e paz para sua Lidiane". Veja outros momentos aqui:

TERRA E PAIXÃO

Daniel (Johnny Massaro) morreu mesmo? Afinal, quem está ligando e mandando mensagem para Caio (Cauã Reymond) em 'Terra e Paixão'? Essa é a pergunta do momento na novela das 21h. Existem algumas hipóteses, embora nenhuma esteja confirmada pelo autor Walcyr Carrasco. Confira a seguir!

Desde que Daniel morreu, Caio tem recebido ligações do celular do irmão. Embora ele atenda e pergunte quem é, a pessoa do outro lado fica quieta e desliga o telefone logo em seguida, deixando o produtor rural para lá de intrigado.

Veja mais sobre o andamento da novela aqui.