AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Estreia

Com estreia de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido é um dos assuntos mais comentados na web

Maria Fernanda Cândido vive personagem inédita no remake de ‘Renascer’

Redação Publicado em 23/01/2024, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Fernanda Cândido vive personagem inédita no remake de ‘Renascer’ - Reprodução/TV Globo
Maria Fernanda Cândido vive personagem inédita no remake de ‘Renascer’ - Reprodução/TV Globo

Clássico de 1993, ‘Renascer’ ganhou um remake que estreou na TV Globo na última segunda-feira (22). O retorno da trama de Benedito Ruy Barbosaficou entre os assuntos mais comentados na web, entre eles teve-se também o nome de Maria Fernanda Cândido, que fez uma participação especial no folhetim com uma personagem inédita.

Substituindo ‘Terra e Paixão’ no horário das nove, a presença da atriz na novela surpreendeu o público. Ela interpreta Cândida na primeira fase do folhetim, personagem que na versão de 1993 não existia.

Assim, Maria Fernanda Cândido deu o que falar nas redes sociais não só pela sua participação, mas também pela atuação. Outro que foi muito elogiado foi Enrique Diaz, intérprete do coronel Firmino, que também é um personagem inédito no enredo.

No X, antigo Twitter, os telespectadores repercutiram a interpretação dos atores. “As cenas que Maria Fernanda Cândido fez junto ao Enrique Diaz nesses primeiros momentos da novela me deixaram toda arrepiada. Que interpretação desses dois. Que me desculpem os outros atores, mas o primeiro capítulo foi totalmente deles”, escreveu uma internauta.

Já a atriz, ficou entre os assuntos mais comentados. “Renascer, o ponto alto do primeiro capítulo foi Maria Fernanda Cândido, excelente atuação. Perfeita! Atriz maravilhosa! Nota mil!”, publicou uma telespectadora. "Maria Fernanda Cândido de volta servindo alfaiataria e espingarda: cinema", elogiou outro.

Muitos celebraram o retorno dela para as telinhas. Teve ainda quem já está sentindo falta da atriz na trama, já que Maria Fernanda Cândido fez apenas uma participação especial em ‘Renascer’.

Veja mais reações dos internautas: