AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

Com péssima audiência, ‘Travessia’ sairá do ar antes do previsto; veja como ficará a grade

A novela ‘Terra e Paixão’ irá substituir 'Travessia' antes do programado pela Globo

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 19h29 - Atualizado em 17/02/2023, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com péssima audiência, ‘Travessia’ sairá do ar antes do previsto - Reprodução/TV Globo
Com péssima audiência, ‘Travessia’ sairá do ar antes do previsto - Reprodução/TV Globo

Com uma audiência baixa e uma repercussão negativa desde o seu início, ‘Travessia’ terá sua duração encurtada pela Rede Globo. A novela de Gloria Perez vem enfrentando críticas desde sua estreia e, como os números não melhoraram de lá para cá, a emissora tomou uma medida drástica: adiantar a próxima novela das nove.

Com isso, ‘Terra e Paixão’ — trama que substituirá ‘Travessia’ — irá chegar às telinhas antes do esperado. De acordo com informações do portal ‘Notícias da TV’, A estreia da novela de Walcyr Carrasco chegará nas telas da TV Globo no dia 8 de junho, duas semanas antes do previsto.

Diante dessa antecipação inesperada, a emissora vem correndo atrás de acelerar as gravações da novela, que será uma das tramas das nove mais longas da história — prevista para ter 221 capítulos. ‘Terra e Paixão’ se trata, portanto, de uma grande aposta da emissora para o horário nobre, já que a última vez que uma novela tão longa foi exibida foi em 2013, a obra era também era escrita por Walcyr e levava o nome de ‘Amor à Vida’.

Vale mencionar ainda que, nessa ocasião, o mesmo que está acontecendo agora acontecia: uma obra de Carrasco substituída antes do previsto uma obra sem sucesso de Gloria Perez — na época, ‘Salve Jorge’ é que registrava baixa audiência.

‘Terra e Paixão’ contará com a presença de atores como Cauã Reymond, Barbara Reis, Johnny Massaro, Gloria Pires, Tony Ramos, Paulo Lessa, Leandro Lima, Débora Falabella, Susana Vieira, Tatá Werneck, Agatha Moreira, Jonathan Azevedo e Flávio Bauraqui.