AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Conheça trama da próxima novela das seis, ‘Mar do Sertão’

A Globo publicou a primeira chamada da novela ‘Mar do Sertão’

Da Redação Publicado em 23/07/2022, às 10h21

Sergio Guizé, Isadora Cruz e Renato Góes compõe o elenco de 'Mar do Sertão' - Foto: Globo/Ronald Santos Cruz/Allan Fiterman
Sergio Guizé, Isadora Cruz e Renato Góes compõe o elenco de 'Mar do Sertão' - Foto: Globo/Ronald Santos Cruz/Allan Fiterman

Ela está chegando! A próxima novela das seis ‘Mar do Sertão’ irá estrear dia 22 de agosto e, para deixar aquele gostinho de quero mais, a Globo publicou a primeira chamada da novela.

O primeiro trailer divulgado conta a história do triângulo amoroso principal da novela e é todo feito em forma de cordel, literatura bem característica da região nordestina.

No final do vídeo, a emissora prometeu que a nova trama será “uma história de amô para enchê o coração”. E parece que será mesmo! Confira o que acontecerá com o núcleo principal do folhetim.

TRIÂNGULO AMOROSO

A maior parte da história se passará na Fazenda Palmeiral, na qual os donos são Deodora (Debora Bloch) e o coronel Tertúlio (José de Abreu).

Lá trabalha Zé Paulino (Sergio Guizé), que está noivo de Candoca (Isadora Cruz). No entanto, o casal passará por um baita sufoco quando o filho do coronel, Tertulinho (Renato Góes), se apaixonar pela moça.

Apesar do conflito no triângulo amoroso, os pombinhos conseguem chegar ao altar, mas eles estarão lá por pouco tempo já que uma tragédia ocorrerá - o noivo será dado como morto.

Com um salto temporal de dez anos, a trama seguirá com a volta de ninguém menos que Zé Paulino à cidade de Canta Pedra.

DO PANTANAL PRO SERTÃO

Pelo jeito, o ator Renato Góes já se tornou um dos queridinhos da TV Globo e poderá ser visto em diferentes produções em breve nas telinhas da emissora.

Acontece que Renato, que é casado com a atriz Thaila Ayala, será um dos grandes destaques da próxima novela das 21 horas, 'Pantanal', onde viverá José Leôncio jovem.

No entanto, o ator não para por aí: ele também já está reservado para uma trama das 18 horas, pelo menos é o que afirma a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Segundo Kogut, Renato será um dos protagonistas de 'Mar do Sertão', novela escrita por Mário Teixeira e prevista para estreia no segundo semestre deste ano, após o fim 'Além da Ilusão', no ar atualmente.