AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / NOVIDADE

'Elas por Elas' terá mudanças em personagens e revelações de mistérios; saiba tudo

Em 'Elas por Elas', a verdade sobre a origem de Giovanni vai vir à tona e acontecerão reviravoltas na vida de Renée

Giovanni vai ter sua origem revelada em 'Elas por Elas' - Foto: Reprodução/Globoplay
Giovanni vai ter sua origem revelada em 'Elas por Elas' - Foto: Reprodução/Globoplay

Em breve começarão algumas mudanças em personagens e revelações de mistérios em 'Elas por Elas'. Entre os capítulos 95 e 100, alguns conflitos dramáticos previstos na sinopse da novela das seis irão começar. Saiba tudo o que vai acontecer na trama da Globo.

Foi feito o tradicional grupo de discussão do folhetim. Foi apontado que a dupla Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) é um dos pontos mais altos da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson. De acordo com a Coluna Play, os entrevistados afirmaram que torcem para vê-los juntos. O estudo feito pela TV Globo também mostrou que a vilã Helena (Isabel Teixeira) é odiada, o que foi considerado positivo pela equipe responsável pela atração.

Em breve começarão mais conflitos dramáticos, alguns deles já previstos na sinopse do remake de 'Elas por Elas'. A verdade a respeito da origem de Giovanni (Filipe Bragança) será o grande acontecimento entre os capítulos 95 e 100. Míriam (Paula Cohen), a enfermeira responsável pela troca dos bebês, se dará mal, mas saberá de outros segredos de Sérgio (Marcos Caruso) e conseguirá se recuperar rapidamente. Após o centésimo capítulo, terão início também as reviravoltas na vida de Renée (Maria Clara Spinelli) por causa da volta de Wagner (César Mello).

Veja os resumos dos próximos capítulos de 'Elas por Elas':

SEGUNDA-FEIRA (20 DE NOVEMBRO)

Mário vai visitar Edu no hospital e fica preocupado com o estado de saúde de Érica. Taís conta a Renée sobre o acidente. Helena reclama da presença de Ísis em sua casa. Ulisses convida Natália para fotografar o projeto na faculdade. Ísis confronta Helena. Míriam incomoda Sérgio. Mário confessa seu amor por Érica a Edu.Lara insiste para que Taís revele quem é o pai do filho que está esperando. Márcia fica desapontada por não conseguir falar com Vic. Renée e Vic culpam Edu pelo acidente de Érica. Wanda concorda em deixar que Natália fotografe o projeto. Lara percebe que está apaixonada por Mário.

TERÇA-FEIRA (21 DE NOVEMBRO)

Raquel e Evilásio oferecem apoio a Mário, enquanto Míriam tenta se aproximar de Helena. Adriana repreende Jonas por tomar decisões sem consultá-la, enquanto Lara conversa com Nice sobre Mário. Cris ajuda Renée e Vic com uma encomenda, e Natália questiona Jonas sobre a foto de Helena e Bruno. Yeda termina seu relacionamento com Aramis, mas Adriana e Jonas conseguem se reconciliar. Lara não consegue se declarar para Mário, e Sérgio teme pela felicidade de Giovanni e Ísis. Jonas fala animado com Adriana sobre o divórcio de Helena ao final da audiência, enquanto Pedro retorna de sua viagem em busca de Taís.

QUARTA-FEIRA (22 DE NOVEMBRO)

Pedro diz a Taís que vai assumir a responsabilidade pelo filho deles e eles decidem reatar o relacionamento. Edu fica angustiado ao ver Érica no hospital e promete a Renée que vai mudar sua atitude. Mário conta a Lara que descobriu que Átila tem outras amantes. Carol encoraja Natália a fazer uma exposição com suas fotos. Sérgio consola Ísis, que está sofrendo pela perda de um cachorro. Eugênia apresenta Márcia/Susana a Vic e as duas se entendem. Aramis decide sair do escritório. Danilo tenta convencer Míriam a se afastar de Sérgio. Durante a audiência de divórcio, Helena apresenta uma prova contra Jonas.

QUINTA-FEIRA (23 DE NOVEMBRO)

Jonas se revolta com a trama planejada por Helena e Roberto. Vic vai até a casa de Márcia/Susana e começa a sondar sobre a vida dos filhos. Natália fica incomodada com a mudança de Taís e do bebê para sua casa. Taís confessa para Raquel que era amante de Átila. Helena tenta fazer com que Giovanni vire contra Jonas. Mário visita Érica e conforta Edu. Natália tira uma foto de um casal de namorados, sem perceber que sua bolsa foi roubada. Márcia garante a Eugênia que vai se revelar para Vic e Tony. Aramis pede que Yeda respeite sua decisão. Cris e Tony acabam ficando juntos.

SEXTA-FEIRA (24 DE NOVEMBRO)

Tony revela seu verdadeiro interesse em Cris e questiona os sentimentos da jovem. Sérgio acredita que Helena deve apoiar Giovanni na empresa. Adriana propõe que Jonas vá morar com ela. Roberto pede a Vilma para obter uma cópia do processo das modelos, liderado por Lara. Márcia/Susana acompanha Vic em uma ida ao shopping. Taís acompanha Mário e Lara em um encontro com as amantes de Átila. Giovanni sofre uma crise de ansiedade durante uma reunião. Helena repreende Giovanni por ter recusado um acordo milionário para a empresa.

SÁBADO (25 DE NOVEMBRO)

Giovanni fica surpreso com as palavras rudes de sua mãe, Helena. Jonas e Adriana procuram a ajuda de Lara para combater a conspiração de Roberto e Helena. Ísis fica preocupada quando não consegue entrar em contato com Giovanni. Vic questiona Márcia/Susana sobre como ela sabe da história de sua família e ela tenta disfarçar.Roberto planeja sabotar o processo de Lara enquanto todos se preocupam com o desaparecimento de Giovanni. Mário flagra Roberto jantando com Vilma em um restaurante. Carlinhos encontra Giovanni escondido em um abrigo de animais e o leva para Ísis. Érica acorda e surpreende Edu e Yeda.