AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SUSPEITAS

Quem matou Bruno em 'Elas por Elas'? Irmão de Natália tem passado conturbado

Natália é atormentada por lembranças da relação do irmão com as amigas em 'Elas por Elas'

Da Redação Publicado em 19/11/2023, às 17h01 - Atualizado em 20/11/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Pode-se dizer que Bruno não era o mais querido entre o grupo de amigos em 'Elas por Elas'. Além de perturbar as colegas da irmã Natália, na juventude, e colecionar intrigas e inimigos nos dias que antecederam a sua morte, a lista de suspeitos da tragédia só aumenta. 

Desde o reencontro com as amigas após 25 anos, Natália tem se esforçado para tentar descobrir o que aconteceu no fatídico dia da morte dele. Mesmo após o passar do tempo, ela garante que o responsável pelo crime está entre alguma pessoa do grupo. 

Carol foi logo a primeira suspeita de Natália. Isso porque a neurocientista era apaixonada por ele e até perdeu a virgindade com o rapaz. Desprezada após o momento íntimo, ela se sentiu abusada e precisou de terapia para lidar com esse acontecimento. 

Adriana, por sua vez, também teve uma relação com Bruno, mas após ficar bêbada. A intenção dela era provocar Jonas após descobrir que seu noivo havia engravidado Helena. O disputado chegou a ter uma briga física com o irmão de Natália após vê-lo com a mocinha. 

Taís foi assediada por Bruno e só se livrou de algo pior porque o carro de um desconhecido surgiu naquele momento, o que distraiu e preocupou o rapaz. Helena é outra que também teve momentos íntimos com o personagem, tendo até fotos que mostram essa intimidade.

Renée sofreu bullying por parte de Bruno devido a sua orientação sexual, mesmo antes da transição de gênero. Lara é a única entre as protagonistas que ainda não revelou se tem alguma lembrança ruim com o playboy.

NA PRIMEIRA VERSÃO...

Na trama original, Bruno foi morto por Natália, que o empurrou do alto de uma cachoeira, após uma discussão. O crime só foi desvendado no último capítulo, quando ela procura ajuda de um psiquiatra para entender o que aconteceu no dia do acidente.