AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / DESESPERADA

Em 'Todas As Flores', Maíra arma fuga da cadeia e deixa carcereira desesperada: 'Enganou'

Segundo o roteiro de 'Todas As Flores', que a AnaMaria teve acesso, Maíra fugirá da prisão com a ajuda de Pablo no próximo bloco de capítulos liberados

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra fugirá da cadeia em 'Todas As Flores' - Foto: Reprodução/Globoplay
Maíra fugirá da cadeia em 'Todas As Flores' - Foto: Reprodução/Globoplay

Maíra (Sophie Charlotte) armará uma fuga da cadeia e deixará a carcereira desesperada em 'Todas As Flores'. No bloco de capítulos que será liberado nesta quarta-feira (17), o público verá Pablo (Caio Castro) estacionar próximo à delegacia, enquanto a personagem de Sophie Charlotte foge da prisão. "Enganou", disparará a carcereira na novela do Globoplay.

A filha de Zoé (Regina Casé) colocará seu plano em ação assim que receber seu almoço. Ela derrubará a comida toda pelo chão. A carcereira se prontificará para ajudá-la a limpar tudo. A mulher precisará entrar na cela, e colocará as chaves por ali. Maíra se guiará pelo som e perceberá o contorno do molho de chaves. Enquanto isso, a agente penitenciária recolherá a comida caída no chão e o clime de suspense tomará conta da cena.

Maíra pegará as chaves sem fazer barulho e caminhará na ponta dos pés até a porta da cela. Quando a carcereira finalizar a limpeza e se voltar para porta, a presa sairá e trancará o local. A mulher tentará abrir a porta, e perceberá que está trancada, enquanto Maíra sai apoiando as mãos nas grades e paredes. "Fuga!!! A detenta fugiu!!!", berrará a carcereira.

A irmã de Vanessa (Letícia Colin) estará escondida quando Pablo entrar na delegacia. Ele se sentará ali, como se estivesse esperando para fazer algum boletim de ocorrência. Até que se escutará as batidas da carcereira na grade e seus berros, iniciando um tumulto entre os policiais e as pessoas que esperam por atendimento. Os policiais que estavam guardando a entrada da delegacia, correrão para a área reservada que vai dar nas celas. Pablo aproveita a confusão para passar no meio deles.

Leia também: Em 'Todas As Flores', Zoé sofre golpe após casamento com Humberto: 'Bandido'

O personagem de Caio Castro a encontrará, dará um par de óculos escuros para ela e a ajudará a fugir. "A presa Maíra fugiu!", dirá a carcereira. "A cega?!", questionará o policial. "Cega coisa nenhuma! Aquela ali deve enxergar muito bem, enganou todo o mundo! Rápido, que ela ainda deve tá aqui, escondida em algum canto!", devolverá a mulher.

Pablo e Maíra sairão com normalidade, para não despertar suspeitas. Eles estarão de braços dados e caminharão em passos apertados. Quando já estão indo embora, alguns policiais saem da delegacia, mas não chegam a tempo de ver o carro. Os dois ficarão felizes pelo plano ter dado certo em 'Todas As Flores'.