AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / GLOBOPLAY

Em 'Todas As Flores', Zoé sofre golpe após casamento com Humberto: 'Bandido'

A AnaMaria teve acesso ao roteiro de 'Todas As Flores', que revela que Humberto dopará Zoé e a deixará sozinha em uma ilha após armar casamento falso

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoé será dopada por Humberto em 'Todas As Flores' - Foto: Reprodução/Globoplay
Zoé será dopada por Humberto em 'Todas As Flores' - Foto: Reprodução/Globoplay

Zoé (Regina Casé) casará com Humberto (Fabio Assunção) em 'Todas as Flores'. No bloco de capítulos que será liberado nesta quarta-feira (17), assim que o juiz de paz terminar o casamento, o noivo chamará um garçom, que levará duas taças de champanhe com as alianças dentro. A mulher tomará a bebida e perderá os sentidos, pois terá sido dopada pelo marido. "Bandido", disparará ela.

A personagem de Regina Casé ficará feliz ao ver as alianças dentro das taças. Ela beberá o champanhe todo e conseguirá pegar o anel e o colocará em Humberto. Ele sorrirá, e vai começar a beber para alcançar a aliança da mulher em 'Todas as Flores'. 

A mãe de Vanessa (Leticia Colin) enxergará o personagem de Fabio Assunção beber o líquido devagar, sorrindo. A imagem dele ficará embaçada e ela ficará tonta. Enquanto isso, ele alcançará a aliança dela e colocará em Zoé, que vai cambalear, ficando apavorada. "Essa bebida... foi você... desgraçado...", declarará ela, enrolando as palavras na novela do Globoplay.

Leia também: 'Todas As Flores': Pablo faz confissão sobre crime e deixa Judite surpresa

"O que você fez comigo, seu bandido?... você me dopou?", afirmará. "Você teve muita sorte de eu não te matar depois do que você me fez... mas eu vou te deixar viva, viu como sou um cara legal", responderá Humberto. "Traidor desgraçado", rebaterá ela, perdendo os sentidos. "Eu sou sua chefe, eu vou acabar com você, Humberto... você tá morto, miserável...".

"Agora que minha vida vai começar, livre de você, sua praga! Vou sumir e ninguém, muito menos você, nunca mais vai saber de mim! Adeus otária!", provocará o pai de Rafael (Humberto Carrão). "Segurem esse traidor, segurem...", serão as últimas palavras dela antes de perder os sentidos e desabar desmaiada no chão. Em seguida, os garçons, o falso juiz de paz e as outras pessoas que estavam no local seguirão Humberto e entrarão no helicóptero. A mulher ficará sozinha desmaiada na ilha, enquanto ele vai embora rindo.