AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Como assim?

'Fuzuê': Após passar mal, Soraya tem revelação bombástica

Indisposta, jovem não conseguirá se apresentar e fará teste de gravidez em 'Fuzuê'

Redação Publicado em 16/02/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Prestes a se apresentar no Beco do Gambá, Soraya (Heslaine Vieira) terá um mal-estar e não consiguirá subir ao palco. Desconfiada sobre o motivo da indisposição, nos próximos capítulos de 'Fuzuê', a jovem será convencida a fazer um teste de gravidez, reforçando as dúvidas de que pode estar esperando um bebê.

“Eu não consigo, gente. Não estou legal. O que será que é isso que eu estou sentindo?”, se questiona ela momentos antes do show como adiantou o gshow. “Talvez tenha sido um pico de pressão. É só ficar quietinha que já, já vai passar”, sugere Caíto (Clayton Nascimento) tentando acalmar a moça.

Merreca (Ruan Aguiar) será outro que ficará preocupado com a situação. “Tu está comendo? Essas parada de ser artista, ficando sem comer pra sair bem na foto, vai prejudicar sua saúde”, afirma ele já a levando embora, segundo o gshow.

Depois do episódio que a impediu de se apresentar, Soraya, já na casa de Luna (Giovana Cordeiro), será cobrada pela amiga para fazer o exame. “Vai enrolar quanto tempo para fazer esse teste de gravidez?”, diz ela já levando a jovem ao banheiro.

Quando a personagem de Heslaine Vieira sair do recinto, ela dará a confirmação: “Deu positivo, gente. Eu estou grávida!”, revela ela sobre a novidade bombástica.

VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTA SEXTA-FEIRA (16) EM 'FUZUÊ'

Preciosa tenta se aliar novamente a Pascoal, enquanto Nero é levado para uma cirurgia e todos estão preocupados. César demonstra sua preocupação com o depoimento de Julião para Rui e Preciosa. Julião revela a Barreto seu envolvimento com César, e Jefinho se recusa a cantar com Selena. Julião exige se associar aos negócios de César, Heitor sai de casa e Bebel manda César se afastar. Miguel e Alícia pedem para Francisco comandar a Fuzuê na ausência de Nero, enquanto Barreto desabafa com Luna. Julião observa Miguel e Luna, e Maria sofre ao ver seus cabelos caindo. Por fim, Preciosa pede para Julião sabotar o lançamento de Luna.