AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / MORTE

'Jesus': Viúva de Levi se dá mal e enfrenta tragédia após ameaçar Caifás

A viúva de Levi acabará morta após enfrentar Caifás em 'Jesus'; Judite acertará um objeto na mulher e esconderá o corpo com o marido

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 06/02/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caifás dará um tapa na viúva de Levi após receber ameaça da mulher - Foto: Reprodução/Record
Caifás dará um tapa na viúva de Levi após receber ameaça da mulher - Foto: Reprodução/Record

A Viúva de Levi irá atrás de Caifás (Eucir de Souza) em 'Jesus' e enfrentará uma tragédia. A mulher o ameaçará, recebendo o tapa de volta. Ela se dará mal e acabará morta por Judite. O vilão contará com a ajuda de Judite (Marcela Muniz) para esconder o corpo na trama da Record.

Nos capítulos que irão ao ar a partir desta segunda-feira (6), a viúva irá até a casa de Caifás e fará uma ameaça. O personagem de Eucir de Souza não se intimidará e dará um tapa nela. Revoltada ela partirá para cima do sumo-sacerdote. Judite se intrometerá e acertará um objeto na cabeça da mulher, que cairá morta.

Livona (Bárbara Borges) e Caifás decidirão esconder o corpo da viúva de Levi. Depois, ela se esconderá e o verá com Judite se desfazendo do defunto. Judite e Caifás encontrarão Malco (Daniel Villas) enquanto tentam esconder o corpo da viúva de Levi, e  acabarão jogando o corpo em um buraco no Vale do Himon. 

Depois, Judite descobrirá que a gravidez de Livona é falsa e será ameaçada pela própria cunhada. A irmã de Adela (Adriana Garambone) usa uma barriga falsa e, em certo momento, Judite percebe que os lençóis de sua serva estão sujos de sangue e desconfia da gravidez. A mulher do sumo-sacerdote consegue provar que a gestação era uma mentira e a expulsa de sua casa.

Entretanto, Livona chantageará a patroa e a acusará pelo assassinato da viúva de Levi, caso ela não mude de ideia. A filha de Anás (Paulo Figueiredo) acabará aceitando a permanência dela, que promete ajudá-la a engravidar. Caifás voltará para casa e Judite dirá que a empregada perdeu o filho que, supostamente, estava esperando.

Viúva de Levi será morta por Judite
A viúva de Levi acabará morta ao ser atingida por um objeto jogado por Judite em 'Jesus' (Foto: Reprodução/Record)