AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / MATOU

'Mar do Sertão': Tertulinho confessa crime e deixa pastora em choque

Em processo de redenção, Tertulinho fará de tudo para que Tertúlio tenha um final feliz; o coronel pagou pelo crime do filho em 'Mar do Sertão'

Da Redação Publicado em 14/03/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tertulinho confessará crime em 'Mar do Sertão' - Foto: Reprodução/Globoplay
Tertulinho confessará crime em 'Mar do Sertão' - Foto: Reprodução/Globoplay

Tertulinho (Renato Góes) confessará ter cometido um crime em 'Mar do Sertão'. Ele dirá à pastora que matou Noé Dantas (Marcelo Adnet) e a deixará em choque. O rapaz dirá que fez isso para que Tertúlio (José de Abreu) tivesse um final feliz ao lado de Dagmar (Heloisa Jorge).

Em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (15), o personagem de Renato Góes conversará com a religiosa após fazê-la acreditar que Noé foi morto pelo coronel na novela das seis da Globo. O bandido confessará o assassinato e fará de tudo para convencê-la a voltar com o fazendeiro. Entretanto, Xaviera (Giovana Cordeiro) já terá contado a verdade à ela.

Contudo o ato do vilão dará esperanças de uma reconciliação entre a mulher e ao ricaço. A personagem de Heloisa Jorge se emocionará com a atitude do amado de assumir a culpa por um crime que não cometeu. Os dois trocarão abraços apaixonados ainda na prisão.

Depois, Firmino (Odilon Esteves) é quem conseguirá liberá-lo da cadeia. Ele conversará com o delegado Venâncio (Hugo Germano) e tirar o cliente do local. Então, Tertúlio não perderá tempo e abraçará o herdeiro. Ele ficará todo orgulhoso com a confissão do filho, mesmo que tema pela vida dele.

No processo de redenção, Tertulinho terá se aliado a José (Sergio Guizé) para investigar um atetado contra Laura (Eli Ferreira), que teve seu carro sabotado. Ela quase morreu após enfrentar Deodora (Debora Bloch) e se demitir, o que fará com que a dondoca seja a principal suspeita do crime.

A trama é dirigida por Allan Fiterman e ficará no ar até 17 de março. A faixa das 18h será substituída por 'Amor Perfeito', novela de época protagonizada por Camila Queiroz e escrita por Duca Rachid e Julio Fischer. A protagonista viverá uma gravidez não planejada e só a descobrirá quando for presa por um crime que não cometeu.