AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

O que acontece com Gilda em ‘Amor Perfeito’? Vilã é presa com volta de personagem

Gilda será desmascarada e pagará pelos seus crimes no último capítulo da trama

Redação Publicado em 17/08/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela ‘Amor Perfeito’ está prevista para acabar em 22 de setembro - TV Globo
A novela ‘Amor Perfeito’ está prevista para acabar em 22 de setembro - TV Globo

Gilda (Mariana Ximenes) provará do próprio veneno como a volta de um personagem em ‘Amor Perfeito’. De acordo com O Globo, a vilã acabará desmascarada e presa no último capítulo da novela – tudo isso graças às lembranças de Leonel (Paulo Gorgulho), pai de Marê (Camila Queiroz).

O empresário aparecerá nos próximos dias após a morte da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux), que cuidou dele durante todos esses anos. O sobrinho da mulher o levará para a Irmandade dos Clérigos de São Jacinto por não ter condições de ficar com o homem doente.

Gilda entrará em desespero com a possibilidade de Leonel relembrar o passado. No entanto, ele nem mesmo chegará a reconhecer Marê ao reencontrá-la. A mocinha não desistirá do pai e apoiará todas as etapas de seu processo de recuperação.

Aos poucos ele começará a recuperar a memória – ao que as lembranças das tentativas de assassinato serão as últimas a voltarem. Quando isso acontecer, o pai de Marê será capaz de revelar detalhes do momento em que Gilda atirou nele.

Furioso, o homem reunirá coragem para depor contra a ex-esposa à polícia. Ela será desmascarada e pagará pelos seus crimes na cadeia. O que O Globo afirmou é que a vilã ainda terá uma carta na manga para tentar dar uma volta por cima – mas essa parte do desfecho é mantida em segredo pela TV Globo.

CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (17) DE ‘AMOR PERFEITO’:

Marê se desespera com a mudança do depoimento de Benedita. Marcelino conversa com Jesus. Júlio contraria o depoimento de Gaspar. Cândida descobre sobre a gravidez de Verônica e conta para Anselmo, que decide confrontar a ex-amante. Orlando questiona o gerente do banco sobre as movimentações bancárias de Gilda. Albuquerque descobre quem é Valente e decide denunciá-lo. Anselmo procura Júlio. Lívia se preocupa com Valente. Marê conta para os padres que Gilda comprou Benedita. Orlando avisa a Marê que contratará um detetive particular. Marê diz a Júlio que Hermínia não esconderia alguma informação que pudesse inocentá-la. O promotor alerta Gilda sobre Orlando.