AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Pantanal’: Grávida, Irma prevê mais tragédias depois da morte de Roberto

Grávida do filho de Trindade, Irma começará a ter visões por causa do cramulhão

Da Redação Publicado em 09/09/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irma herdará os poderes de Trindade em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo
Irma herdará os poderes de Trindade em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo

Grávida, Irma (Camila Morgado) começará a ter visões assim como as de Trindade (Gabriel Sater) em ‘Pantanal’.

Apesar de já ter previsto coisas boas, como quando disse que José Lucas (Irandhir Santos) não corria perigo, a ruiva dirá que mais tragédias ocorrerão na região após a morte de Roberto (Cauê Campos).

Ela terá o presságio conversando com a mãe, Mariana (Selma Egrei), que começará lamentando a morte do jovem. Irma, então, responderá: “Poderia ter sido pior, mãe”.

“Pior, filha? Eles perderam um filho, um irmão”, questionará a matriarca. “Se uma sucuri tivesse mesmo engolido ele, eles não teriam sequer um corpo para enterrar”, argumentará a amada de Trindade.

“Eu não desejo essa dor para ninguém!”, dirá Mariana, lembrando-se da própria filha, Madeleine (Karine Teles), morta em um acidente de avião.

“Alguma coisa me diz que vamos ter mais tragédia por aqui”, dirá a ruiva, mas sua mãe não gostará nada disso: “Pelo amor de Deus, Irma, isso é coisa que se diga?”. “Eu não tenho culpa, mãe... É como se alguém pusesse as palavras na minha boca”, explicará.

TENSO!

Após o corpo de Roberto (Cauê Campos) ser encontrado, Tenório (Murilo Benício) desconfiará que o matador de aluguel contratado, Solano (Rafa Sig), foi o responsável pela morte do jovem.

Isso porque o filho do grileiro não terá marcas de cobra no corpo e, segundo o assassino, ele havia sido pego por uma sucuri.

“Pra mim, ela tava no bucho da mardita”, dirá Solano para tentar ludibriar seu patrão. No entanto, Tenório não cairá nessa e questionará: “E como você me explica o corpo do meu filho ter aparecido sem uma mordida?”.

Furioso, o pai de Guta (Julia Dalavia) exigirá que seu contratado conte a verdade: “Vai me dizer que viu ela puxar o meu filho pelo braço? Porque eu não tô acreditando em nada do que você tá me falando, Solano”.

O matador, então, dará uma resposta fria para tentar despistar o grileiro: “Se eu tivesse feito isso, seu Tenório, eu teria sangrado ele e dado pras piranhas, não soltado na corrente do rio".