AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Renato pressiona Zuleica a reviver estupro

Diante da insistência de Renato, história de Zuleica chegará aos ouvidos de Tenório

Da Redação Publicado em 09/09/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo o Notícias da TV, as cenas estão previstas para os próximos capítulos da trama - TV Globo
Segundo o Notícias da TV, as cenas estão previstas para os próximos capítulos da trama - TV Globo

O passado traumático de Zuleica (Aline Borges) já não é mais segredo para os telespectadores de ‘Pantanal’. Acontece que a esposa de Tenório (Murilo Benício) terá que reviver os momentos tensos mais uma vez ao ser pressionada por Renato (Gabriel Santana) quanto à paternidade de Marcelo (Lucas Leto). As informações foram publicadas pelo Notícias da TV nesta sexta-feira (9). 

O rapaz começará a desconfiar que o namorado de Guta (Julia Dalavia) não é filho biológico de Tenório nos próximos capítulos da trama. Isso porque Marcelo deixará escapar uma informação suspeita durante uma briga entre eles.

“A única coisa boa nisso tudo é saber que esse bost* não é meu irmão!", entregará Marcelo em um momento de revolta. Ao que Renato não pensará duas vezes em questionar a mãe: "Por que ele disse que eu não sou irmão dele? Por acaso eu sou adotado? Eu quero saber que história é essa!".

Será então que Zuleica se verá sem saídas senão contar a verdade. Desolada, ela revelará ao filho que Marcelo é fruto de um estupro cometido pelo cirurgião-chefe do hospital onde trabalhou em São Paulo. Ela explicará: "Vocês são irmãos... Os dois são meus filhos. A única verdade é essa! O que ele quis dizer é que... Que ele não é teu irmão por parte de pai. O Marcelo... Ele não é filho do teu pai".

O que a mulher não estará esperando é que Tenório ouvirá conversa atrás da porta. Com isso, o grileiro não pensará duas vezes antes de confrontá-la: "O que você tá dizendo, mulher?! Eu ouvi a conversa dos dois... E tô esperando uma explicação!".

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (9) DE 'PANTANAL'

Solano diz a Marcelo que Tenório lhe deu a arma para ser usada em caso de defesa. José Leôncio e José Lucas conversam sobre a viabilidade de se criar uma escola-chalana para as crianças. José Lucas convida Irma para ser professora e seguir a vida a seu lado. Renato fica sabendo por Solano que Tenório encomendou a morte de José Leôncio e dos filhos, além de Maria Bruaca e Alcides. Irma fica feliz por Mariana aprovar seu relacionamento com José Lucas. Tenório procura Renato, depois que Solano revela que contou tudo ao filho do grileiro.