AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Pantanal’: Juma dá a luz reencarnação de Maria Marruá: “Minha mãe vai voltar”

Maria Marruá foi assassinada na novela das nove da TV Globo

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marruá será reencarnada em filha de Juma e Jove - TV Globo
Maria Marruá será reencarnada em filha de Juma e Jove - TV Globo

As surpresas não param! Já havia sido noticiado que Juma (Alanis Guillen) irá engravidar de Jove (Jesuíta Barbosa) na novela ‘Pantanal’. Mas a grande reviravolta fica por conta de quem será esse bebê.

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, Juma irá dar à luz reencarnação de sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes). Quem dará essa notícia à ela será o Velho do Rio (Osmar Prado). “Minha mãe vai voltar”, dirá a menina-onça, com muita emoção, para Jove.

Nos capítulos seguintes da trama, antes desse momento da revelação sobre o filho, a protagonista vai descobrir sua gravidez. Ao ver uma onça morta, Juma questiona ao Velho do RIo se é a sua mãe aço, mas a entidade contará que não se trata de Maria Marruá.

"Onde é que ela tá agora?", perguntará a protagonista, nervosa com o sumiço da onça que ficava aos arredores de sua tapera. "Você não sabe?", responderá a entidade. "Claro que não sei, Velho. Me fala", solicitará Juma. "Para certas perguntas, não existe resposta. Mas você cuide bem dessa oncinha que você tá trazendo na sua barriga. Inté, Juma", dirá o curandeiro, com ar de mistério.

Depois dessa conversa, a menina-onça decidirá contar a Jove sobre o bebê que está esperando dele: “A minha mãe tá voltando”, dirá ao amado. “Como assim voltando?”, responderá ele de prontidão. “"Aqui, ó. Na minha barriga. Vai ser filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim", revelará a pantaneira.

Nos últimos dias, Alanis Guillen compartilhou com o público a caracterização de sua personagem grávida nas cenas finais de ‘Pantanal’. A herdeira dela e Joventino levará o nome de Maria Marruá Leôncio.

Essa versão da novela, remake da produzida no ano de 1990, é fruto de uma adaptação da versão original de ‘Pantanal’, feita por Bruno Luperi, neto do autor da primeira trama.