AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'Pantanal': Maria Bruaca despreza Tenório e diz que ele não terá sexo nunca mais

Maria Bruaca vai se negar a deitar com Tenório em 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 10h26

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai negar sexo com Tenório (Murilo Benício) em 'Pantanal'. - TV Globo
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai negar sexo com Tenório (Murilo Benício) em 'Pantanal'. - TV Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficou indignada ao descobrir que Tenório (Murilo Benício) tem outra família em 'Pantanal'. Agora, a dona de casa vai se recusar a fazer sexo com o marido, sem dó e nem piedade. "Não vou é nunca mais lhe servir nessa vida", promete a dona de casa.

Mas como Tenório é brasileiro e não desiste nunca, ele vai chegar de mansinho no capítulo desta terça-feira (24). Ao ver a mulher entrar no quarto arrumada, ele comenta: "Você soltou até os cabelos. Se soubesse, eu tinha vindo deitar antes."

Ela avisa que até soltou os cabelos, mas não foi para ele. "Eu? Querer ocê? Mas nem amarrada!", avisará Maria Bruaca. "Agora você vai me renegar, Maria?", questiona o marido. "Eu não vou é nunca mais lhe servir nessa vida, Tenório", vai jurar a personagem.

Ele alegará, então, que está sendo crucificado por uma "besteira", fazendo referência a sua relação com Zuleica (Aline Borges). "Tá certo, eu fiz uma burrada, Maria. Das grandes. Mas foi uma na vida! Diacho", vai implorar Tenório, dizendo para ela pensar na filha dos dois, Guta.

Maria Bruaca, porém, continuará negando os apelos do fazendeiro. "Eu penso que, do lado de lá, ocê tem uma mulher e três filhos. Então eu vou ter uma fraqueza com o primeiro peão que aparecer na minha frente", disparará a mulher. O que será que vai acontecer?

VEJA UM RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'PANTANAL'

Terça-feira (24/05)
José Lucas se reconhece nas histórias que Túlio conta sobre a família de José Leôncio. Gustavo se desespera com a morte de Madeleine. Jove conta a Irma que ama Juma, mas confessa que seu lugar não é limitado à vida na tapera. José Leôncio sonha com Madeleine pedindo ajuda para ir embora. Mariana avisa a Jove que ele terá que arrumar um emprego. Tadeu diz a José Leôncio que achou José Lucas parecido com o pai. O Velho do Rio salva Muda. Mariana avisa a Jove e Irma que eles devem voltar para o Pantanal. Juma diz a Tibério que confia nele e em José Leôncio.

Quarta-feira (25/05)
Tibério fica sabendo que Levi procurou Muda. Tenório não gosta de saber que Maria Bruaca saiu para cavalgar com Alcides. José Leôncio fica feliz com a chegada de Jove e Irma. José Lucas diz a Túlio que será peão. Jove volta para a tapera de Juma. Tenório não acredita que possa perder Maria Bruaca. Gustavo resolve dar um tempo do consultório e convida Nayara para viajar com ele sem destino. Mariana se sente sozinha. José Leôncio fica preocupado com a decisão de Jove de caçar marruás. Tadeu sente ciúmes da forma com que José Leôncio trata Jove. Jove pede ajuda a Juma para se acertar com o pai.

Quinta-feira (26/05)
Jove pede a Juma para morar na casa de José Leôncio como sua companheira. Filó fica chateada com as palavras de José Leôncio sobre Tadeu. Irma confessa que teme sua aproximação com Trindade. Guta demonstra interesse em saber sobre a outra família de Tenório. Túlio e José Lucas chegam à fazenda para jogar truco com os peões. Jove fala a Juma que o Velho do Rio é seu avô. Tadeu diz a Filó que José Lucas deve ser filho de José Leôncio. José Leôncio convida José Lucas para ser peão de sua fazenda. Tibério fere Levi para defender Muda. Trindade aborda Levi ao vê-lo fugindo da fazenda.

Sexta-feira (27/05)
José Leôncio manda Tadeu preparar o avião para levar Tibério ao hospital. Trindade ameaça matar Levi. Muda se sente culpada. Trindade impede Juma de matar Levi. Irma fica impactada com José Lucas. Túlio dispensa José Lucas de sua comitiva para o peão aceitar o convite de José Leôncio. Jove ordena que os peões não façam nada contra Levi e que aguardem a volta de José Leôncio. Filó percebe que Juma ainda não se deitou com Jove e se dispõe a conversar com a jovem. Irma elogia Jove. Muda promete soltar Levi se ele lhe ajudar com a vingança contra Tenório. José Leôncio é carinhoso com Tadeu. José Leôncio cobra Jove pela fuga de Levi.

Sábado (29/05)
José Leôncio fica feliz por José Lucas aceitar a proposta de trabalho. Filó desconfia de Muda. O Velho do Rio observa Levi, que pede ajuda a Alcides. Jove não gosta do elogio que José Lucas faz a Juma. José Leôncio e José Lucas descobrem que são pai e filho. José Leôncio comunica aos funcionários que José Lucas trabalhará como peão na fazenda. Ari comunica a José Leôncio que Tibério teve uma infecção e teve que ser operado outra vez. Tenório resolve ajudar Levi, contrariando Guta. Tadeu não gosta da atenção que José Leôncio dá a José Lucas. Alcides diz a Levi que, assim como ele, pretende matar Tenório.

{# Taboola Newsroom #}