AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Pantanal’: Tenório desconfia que Solano assassinou Roberto

O grileiro confrontará o matador de aluguel em ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 09/09/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenório não acreditará na versão contada por Solano - Reprodução/TV Globo
Tenório não acreditará na versão contada por Solano - Reprodução/TV Globo

Após o corpo de Roberto (Cauê Campos) ser encontrado, Tenório (Murilo Benício) desconfiará que o matador de aluguel contratado, Solano (Rafa Sig), foi o responsável pela morte do jovem.

Isso porque o filho do grileiro não terá marcas de cobra no corpo e, segundo o assassino, ele havia sido pego por uma sucuri.

“Pra mim, ela tava no bucho da mardita”, dirá Solano para tentar ludibriar seu patrão. No entanto, Tenório não cairá nessa e questionará: “E como você me explica o corpo do meu filho ter aparecido sem uma mordida?”.

Furioso, o pai de Guta (Julia Dalavia) exigirá que seu contratado conte a verdade: “Vai me dizer que viu ela puxar o meu filho pelo braço? Porque eu não tô acreditando em nada do que você tá me falando, Solano”.

O matador, então, dará uma resposta fria para tentar despistar o grileiro: “Se eu tivesse feito isso, seu Tenório, eu teria sangrado ele e dado pras piranhas, não soltado na corrente do rio".

EITA!

Alcides (Juliano Cazarré) não desistiu de acabar com a vida de Tenório (Murilo Benício), no remake da novela 'Pantanal'. Nos próximos capítuos da trama, o peão revelará um plano macabro para matar o fazendeiro.

De acordo com o Notícias da TV, a ideia surgirá após uma visita do cramulhão no corpo de Trindade (Gabriel Sater). Logo, ele passará a refletir de que maneira poderá concluir seu plano de vingança. Tadeu (José Loreto) pegará o amigo pensativo e irá questioná-lo.

"Da próxima veiz eu vô leva uma zagaia [espécie de lança] comigo", revelará o peão. "Ocê?! Zagaiêro, Arcides?! Larga a mão... Zagaia é coisa pra macho!", debochará Tadeu.

Ainda que desestimule o amigo a seguir com a vingança, Tadeu revelará que José Leôncio (Marcos Palmeira) tem uma azagaia em casa. "Então ocê me tráis essa zagaia aqui, que eu me embrenho por esses mato e só vortô pra cá c’a carcaça daquele infeliz nas costa!", avisará Alcides.

O filho de Filó (Dira Paes) atenderá o pedido do amigo, para a alegria do próprio Alcides. "O Trindade falô que num podia sê arma de fogo, nem faca... Então eu vô tê que pegá o infeliz na zagaia! Vô atravessa o infeliz e fincá ele no chão", afirmará o peão.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (9):

Solano diz a Marcelo que Tenório lhe deu a arma para ser usada em caso de defesa. José Leôncio e José Lucas conversam sobre a viabilidade de se criar uma escola-chalana para as crianças. José Lucas convida Irma para ser professora e seguir a vida a seu lado. Renato fica sabendo por Solano que Tenório encomendou a morte de José Leôncio e dos filhos, além de Maria Bruaca e Alcides. Irma fica feliz por Mariana aprovar seu relacionamento com José Lucas. Tenório procura Renato, depois que Solano revela que contou tudo ao filho do grileiro