AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Pantanal’: Velho do Rio incentiva Juma a virar onça e atacar Solano

A mocinha matará o assassino de aluguel com uma mordida no pescoço em ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 16/09/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma mata Solano em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo
Juma mata Solano em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo

Juma (Alanis Guillen) terá uma surpresa desagradável ao retornar à sua tapera para aguardar o nascimento do filho em ‘Pantanal’. Isso porque a mocinha encontrará Solano (Rafael Sieg) escondido no local.

O assassino de aluguel, contratado por Tenório (Murilo Benício), usa a casa da mocinha para se esconder dos filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira), que desconfiam das atitudes do bandido. 

Ele ameaçará a jovem, que ficará irritada. “Vai embora daqui, seu maldito… Vai embora! Me deixa ter a minha cria em paz!”, pedirá ela.

Então, o Velho do Rio (Osmar Prado) surgirá fora da tapera e incentivará Juma a acabar com a vida de Solano.

“Acorda, Juma… Levanta como uma Marruá! Luta como a guerreira que você é”, cochicará a entidade. Atendendo ao incentivo, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) se transformará em onça e atacará o homem com uma mordida no pescoço.

Solano morrerá e, no dia seguinte, a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) tentará se livrar do corpo do criminoso.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

SEXTA-FEIRA (16 DE SETEMBRO)

Filó pede que José Leôncio não saia de casa. Juma sugere que Jove e os irmãos tirem a vida de Tenório. Alcides ameaça Solano, enquanto Zaquieu procura a arma no quarto do matador. Zuleica repreende Renato pelo assédio a Zefa. Alcides faz Solano refém e o leva para a fazenda de José Leôncio. Renato desmoraliza Zefa, e José Leôncio expulsa a moça de sua fazenda. Ari confirma para José Leôncio que não existe nada contra Solano registrado na polícia. José Leôncio diz aos filhos que deve desculpas a Tenório.

SÁBADO (17 DE SETEMBRO)

José Leôncio pede desculpas a Solano. Alcides continua desconfiando de Solano e Tenório. Filó tenta convencer José Leôncio a não mandar Zefa embora. Marcelo afirma que viu uma arma no quarto de Solano. Tadeu apoia Zefa. Solano sugere que Tenório o mande embora, como parte do plano que pensa colocar em prática, para fazer o serviço contratado pelo grileiro. José Leôncio ameaça deserdar Tadeu, se ele for embora com Zefa. O Velho do Rio confidencia a Juma que Tadeu não é filho biológico de José Leôncio. Marcelo e Guta avisam a José Leôncio que Tenório demitiu Solano.