AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Record TV

Quando começa a sexta temporada de 'Reis'? Saiba tudo sobre a novela da Record TV

Novela 'Reis' precisou dar uma pausa em dezembro após plano da Record TV para sexta temporada

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2023, às 20h00 - Atualizado em 13/04/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Próxima temporada da novela 'Reis' voltará cheia de mistérios nos próximos meses - Foto: Reprodução/ Record TV
Próxima temporada da novela 'Reis' voltará cheia de mistérios nos próximos meses - Foto: Reprodução/ Record TV

A novela 'Reis' saiu do ar em dezembro de 2022, mas logo deve voltar à telinha da Record TV. A superprodução bíblica, que é divulgada por temporadas, foi uma das mais comentadas entre os brasileiros no último ano e deve voltar cheia de mistérios nos próximos meses

Mas começa a próxima temporada da novela 'Reis'? Conforme informações do site Notícias da TV, a sexta temporada de 'Reis' precisou ser adiada até maio para evitar bater de frente com a estreia do 'BBB 23'. Isso porque o reality tem uma grande repercussão nas redes sociais e poderia render baixos índices de audiência para a emissora. Entretanto, a emissora anunciou que a trama estreará em 17 de abril, próxima segunda-feira.

Além disso, foi avaliado que o 'BBB' acaba não apenas roubando audiência de outras emissoras, como também anunciantes e engajamento nas redes sociais. Sendo assim, seria mais fácil enfrentar a reta final de 'Travessia', trama que tem sofrido altas críticas dos telespectadores.

No entanto, para a felicidade dos admiradores da produção bíblica, as duas próximas temporadas, intituladas 'A Conquista' e 'O Pecado', já estão em andamento. Além disso, logo também serão aprovados os roteiros da oitava parte, que se chamará 'A Consequência'.

ANIMADOS

Em tempo, a sexta temporada da superprodução da Record TV vai abordar detalhes sobre o pecado de Davi, escolhido por Deus para reinar sobre Israel. Nas redes sociais, a emissora passou a divulgar chamadas da nova temporada e já tem deixado muita gente ansiosa. 

"Mal posso esperar de tanta ansiedade! Doida pra ver Davi buscar a Mical", contou uma telespectadora. "Ainda não esqueci a temporada passada, nunca gostei tanto de uma série como gosto de Reis", disse outra pessoa. "Coração fica a mil", escreveu uma seguidora. "Ansiosa pra ver a Maaca", disse outra internauta.

Eliabe (Alex Morenno) vai morrer na nova temporada da trama bíblica. Em entrevista à AnaMaria, Bernardo Cintra, o intérprete do filho dele, revelou que ficou impactado ao gravar a cena da morte do pai na história. O ator mirim tem 12 anos e começou suas gravações em março.

Como forma de deixar os prontinhos para curtirem os novos enredos do folhetim, a Record tem apresentando capítulos resumidos todos os sábados, às 21h. Além disso, todas as temporadas podem ser acompanhadas pelo Playplus, plataforma de streaming da emissora.