AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Concorda?

Rafa Kalimann divide opiniões com sua atuação em 'Família é Tudo'; veja a repercussão

Cenas de Rafa Kalimann na novela estão recebendo diferentes tipos de comentários na web

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann interpreta Jéssica em 'Família é Tudo' - Reprodução/TV Globo
Rafa Kalimann interpreta Jéssica em 'Família é Tudo' - Reprodução/TV Globo

Desde o início de sua trajetória como atriz na novela das sete da Globo, 'Família é Tudo', Rafa Kalimann tem sido alvo de diferentes opiniões por parte do público. Interpretando a vilã Jéssica, a ex-BBB despertou uma série de comentários nas redes sociais, variando desde elogios até críticas à sua atuação.

Enquanto alguns internautas elogiaram o esforço e dedicação de Rafa, reconhecendo sua evolução e torcendo para que continue a aprimorar suas habilidades, outros expressaram opiniões mais céticas. Houve quem comparasse sua atuação com o estilo característico das novelas da Record, enquanto outros apontaram a falta de expressividade e fluidez em suas interpretações.

Além disso, questões relacionadas à estética de Rafa também foram levantadas, com alguns espectadores sugerindo que procedimentos estéticos podem ter influenciado sua capacidade de expressão facial.

Diante dessas diferentes percepções, a estreia de Rafa Kalimann como atriz continua sendo um tema de debate nas redes sociais, destacando a diversidade de opiniões e expectativas do público em relação à sua performance na telinha.

VEJA UMA CENA:

DIRETOR CRITICADO TAMBÉM

Não foi só a performance de Rafa Kalimann que foi criticada em outras cenas. Alguns internautas também detonaram o texto da novela. Segundo os comentários, as falas preparadas por Daniel Ortiz, autor da trama, podem ter piorado a atuação da musa.

"A atuação da Rafa Kalimann ia melhorar 60% se no texto não tivesse uma personagem chamada ELEKTRA. Não dá pra levar a cena a sério, parece Mutantes", legendou o telespectador. E muitos outros concordaram.

"Eu tenho zero simpatia pela moça, mas não dá pra negar que a atuação está à altura do texto da novela". Um terceiro questionou: "Não existe a palavra 'ela'? Eles tem que falar o nome a cada fim de frase...que chatice! Nota dó pra esse autor".