AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / EITA

Rafa Kalimann é detonada por atuação em ‘Família é Tudo’: "Parece novela da Record"

Performance de Rafa Kalimann na novela deu o que falar entre os telespectadores

Internautas também criticaram o texto de Daniel Ortiz, autor da novela. - TV Globo
Internautas também criticaram o texto de Daniel Ortiz, autor da novela. - TV Globo

Rafa Kalimann voltou a virar alvo de críticas nas redes sociais. Desta vez, o motivo para os comentários negativos é a atuação dela em 'Família é Tudo', nova novela das sete. A influenciadora estrea nas novelas interpretando Jéssica.

A performance entrou em cheque após um internauta compartilhar uma das cenas da trama. No trecho, a personagem da influenciadora interage com Murilo, que é vivido por Henrique Barreira. No entanto, o que chamou a atenção foi a falta de naturalidade, segundo os perfis.

“Ela tá muito ruim. Parece que pegaram uma pessoa que nunca pisou no estúdio”, apontou um crítico. Outro continuou: "Nem estudando e se dedicando muito o negócio fica razoável gente". Um terceiro comparou às tramas da concorrente: "Parece até novela da Record".

MAIS CRÍTICAS

Não foi só a performance de Rafa Kalimann que foi criticada pela na cena. Na mesma postagem, alguns internautas também detonaram o texto da novela. Segundo os comentários, as falas preparadas por Daniel Ortiz, autor da trama, podem ter piorado a atuação da musa.

"A atuação da Rafa Kalimann ia melhorar 60% se no texto não tivesse uma personagem chamada ELEKTRA. Não dá pra levar a cena a sério, parece Mutantes", legendou o telespectador. E muitos outros concordaram.

"Eu tenho zero simpatia pela moça, mas não dá pra negar que a atuação está à altura do texto da novela". Um terceiro questionou: "Não existe a palavra 'ela'? Eles tem que falar o nome a cada fim de frase...que chatice! Nota dó pra esse autor". Veja abaixo: