AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Veja!

'Renascer': Sandra está grávida de João Pedro; casal vai ficar junto?

Com a notícia de que Sandra está grávida, saiba o que vai acontecer com o casal da novela das nove

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 12/04/2024, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra descobre que está grávida de João Pedro - Reprodução/TV Globo
Sandra descobre que está grávida de João Pedro - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela 'Renascer', uma reviravolta promete agitar a trama. Isso porque Sandra (Giullia Buscacio), receberá a notícia de que está esperando um filho de João Pedro (Juan Paiva). A confirmação da gravidez trará novas expectativas para o casal, mas fica a incerteza se isso será suficiente para uni-los de uma vez por todas.

E quem contou esse spoiler foi a atriz Giullia Buscacio, que compartilhou a novidade em primeira mão com o gshow. Na apresentação, o jornalista Vitor Gilard também falou sobre a notícia: “Nos próximos capítulos, a Sandra vai confirmar que tá vindo sim um baby por aí. Agora, se isso vai fazer João e Sandra ficarem juntos de uma vez por todas, são outros 500. O que eu posso adiantar é que vai rolar um revival e eles vão passar uma noite bem juntinhos”, revelou ele.

TEM PERSONAGEM RETORNANDO EM 'RENASCER'

O personagem Du, interpretado por José Duboc, está prestes a retornar à trama após um período de ausência que deixou os telespectadores curiosos. Na versão original da novela, ele era apenas mencionado por Teca, interpretada por Paloma Duarte na época, e sua morte era noticiada nos jornais.

No entanto, no remake da trama, o personagem ganhou vida e, após alguns acontecimentos, desapareceu misteriosamente da história. Em revelação ao gshow, Bruno Luperi, que escreve a versão de 2024 de ‘Renascer’, contou que Du voltará nos próximos capítulos e surpreendeu até mesmo o próprio intérprete, que estava se baseando na versão original da novela.

"Eu não sabia, me pegou de surpresa total, mesmo. Na minha cabeça, eu estava me baseando na outra versão. Pensei: 'Ele já apareceu, já foi diferente da primeira versão'. Eu estava na cozinha fazendo comida e a Marcella Bergamo [produtora de elenco] me ligou falando da novidade. Eu fiquei em choque, mas em choque feliz", contou o ator.