AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Como assim?

‘Renascer’: Zinha tem discussão com João Pedro e coloca rapaz contra parede

Em 'Renascer', amigos têm embate por causa de Mariana

Redação Publicado em 15/02/2024, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Renascer', Zinha tem discussão com João Pedro e coloca rapaz contra parede - Reprodução/TV Globo
Em 'Renascer', Zinha tem discussão com João Pedro e coloca rapaz contra parede - Reprodução/TV Globo

A amizade de Zinha (Samantha Jones) e João Pedro (Juan Paiva) terá um revés nos próximos capítulos de ‘Renascer’. A dupla terá um embate por causa de Mariana (Theresa Fonseca) e a filha de Jupará (Evaldo Macarrão) colocará o amigo contra a parede sobre a mulher de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

De acordo com André Romano do Observatório da TV, Zinha ficará chocada ao perceber que João ainda está apaixonado por Mariana, algo que o rapaz negará. "Pois então vá lá… e roba ela de teu pai! Vá lá, João… seje home, rôba ela de vorta… ou que raio de amô é esse que cê tem?!”, dirá a jovem indo embora.

UM NOVO AMOR

Na trama das nove da TV Globo, o caçula de Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio está prestes a ter um novo envolvimento amoroso. Isso porque Sandra (Giullia Buscacio) abalará o coração do jovem.

Mas, mesmo com uma nova paixão, a vida de João Pedro continua sendo difícil em ‘Renascer’ já que a moça é filha de Egídio (Vladimir Brichta), inimigo de José Inocêncio, o que reacende as tensões entre as famílias.

VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTA QUINTA-FERIA (15) EM 'RENASCER'

Buba fica incomodada quando José Inocêncio diz que pressente que ela lhe dará um neto. José Inocêncio compartilha com Mariana seu medo de que os filhos não tenham habilidade para cuidar das terras que irão herdar. Venâncio critica as ideias de Bento ao ouvi-lo falar sobre a administração das terras. Kika percebe a admiração de Buba por José Inocêncio. Padre Santo e Pastor Lívio impedem que jagunços, a mando de Egídio, entrem em conflito com os assentados. Pastor Lívio questiona José Inocêncio sobre sua chegada à região.