AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Susto!

Terra e Paixão: Caio salva Aline e filho que esperam de acidente gravíssimo

Caio arriscará sua vida ao encontrar Aline em situação de perigo na novela

Redação Publicado em 07/11/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena está prevista para os próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’ - TV Globo
Cena está prevista para os próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’ - TV Globo

Uma cena emocionante está prevista para o capítulo de quinta-feira (9) em ‘Terra e Paixão’. Mais uma vez, Caio (Cauã Reymond) se arriscará para conseguir a vida de Aline (Barbara Reis), além do filho que esperam juntos. As informações foram publicadas pelo site Notícias da TV.

Tudo acontecerá porque a viúva desmaiará dirigindo um trator. Esse será o segundo indício que ela dará de que está grávida (antes, ela apareceu enjoando durante uma refeição). Será apenas após que Aline descobrirá a gravidez ao procurar um médico sob o incentivo de Caio.

O filho de Antônio (Tony Ramos) entrará em desespero ao encontrar a amada desmaiada no trator. Ele correrá em direção ao veículo e conseguirá alcançá-lo e pará-lo nos últimos segundos antes que o pior aconteça.

Então, a cena cortará para os mocinhos à sombra de uma árvore. "Toma um bom gole de água, anda. Tá bem gelada. Agora vamos pro hospital, pra ver o que foi isso", dirá Caio. Ao que Aline agradecerá: "Você me salvou, Caio. Obrigada, de coração".

No entanto, a contadora se negará a ir ao hospital. "Não, Caio, não precisa! Eu só passei mal, porque eu fiquei muito tempo debaixo do sol. Sem falar que eu nem comi direito de manhã. Foi queda de pressão", dirá ela.

Ao que o rapaz continuará insistindo: "Isso podia ter virado um acidente feio, Aline. Já pensou se você tivesse caído do trator em movimento?". Apesar disso, Caio cederá e acabará levando Aline para casa – sem imaginar quem também salvou a vida do próprio filho.

CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (7) DE ‘TERRA E PAIXÃO’:

Antônio humilha Irene e ameaça Vinícius. Agatha humilha Irene. Luigi devolve os dólares de Anely que Emmy roubou. Irene pede ajuda a Luigi. Jurecê comenta com Caio que acontecerá uma coisa boa na vida de Aline. Vinícius consegue fugir de Antônio, no momento em que o produtor rural é pego pela polícia. Hélio percebe que Agatha não é vítima e se nega a continuar fazendo parte do plano da mãe. Silvério tenta convencer Antônio a não agir com violência. Jonatas não aceita fazer o tratamento de fisioterapia. Antônio reúne Ramiro e os outros capangas para irem atrás de Vinícius na mata. Caio pede ajuda a Marino para impedir Antônio de matar Vinícius. Antônio atira em Vinícius.