AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Terra e Paixão: Tadeu comete loucura para aproveitar noite intensa ao lado de ‘Anely’

Tadeu surpreenderá Franco ao não medir esforços para bancar segunda noite de sexo

Redação Publicado em 15/09/2023, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Tadeu (Cláudio Gabriel) está disposto a qualquer coisa para transar com Anely (Tatá Werneck) em ‘Terra e Paixão’. O homem gastará todo o seu dinheiro para bancar a camgirlao que cometerá a loucura de apelar ao banco para resgatar a previdência social da família.

O pai de Graça (Agatha Moreira) procurará Franco (Gil Coelho) em busca de mais dinheiro para uma suposta segunda noite com Anely. No entanto, o gerente negará o empréstimo devido à situação financeira desastrosa que está.

"Por acaso alguém falou em empréstimo aqui? Deixa de ser abelhudo, rapaz. Eu vim fazer uma retirada do que me pertence. Vim tirar o dinheiro daquela previdência que você me forçou a fazer, mas que não rende quase nada", apelará ele.

Ao que Franco ficará abismado: "Vai tirar o dinheiro da previdência? Mas é uma segurança pro seu futuro, de sua família. Doutor Tadeu, eu desaconselho. O senhor não pode fazer essa loucura!".

Decidido, Tadeu nem ao menos dará ouvido ao conselho do bancário. "Não é da sua conta! O que eu posso dizer é que será para um grande investimento!", rebaterá o presidente da cooperativa.

O que Tadeu não imagina é que nunca chegará a transar com Anely. A verdade é que ela armará um plano para ser substituída por Nice (Alexandra Richter) durante a transa. Esperta, a camgirl fingirá ter um fetiche e vendará o homem para que ele não perceba a diferença entre as duas.

CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (15) EM ‘TERRA E PAIXÃO’:

Irene flagra Antônio com Agatha. Marino mente para Lucinda, dizendo que não é pai do filho de Graça. Irene mostra a Antônio o relatório sobre Agatha, tentando convencer o marido de que ele está sendo enganado pela mãe de Caio. Jonatas tenta alertar Gentil sobre o caráter duvidoso de Agatha. Andrade assume o lugar do motorista do caminhão ao notar que ele está sem condições de dirigir. Irene se preocupa com o silêncio de Antônio. Antônio pergunta a Agatha se ela voltou a enganá-lo de novo. Marino avisa a Caio que Dalva acordou do coma. Dalva fica apavorada ao ver Sidney ao lado de sua cama, disfarçado de enfermeiro.