AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / PEDIDO

'Travessia': Brisa se aproveita de clima de romance e deixa Ari intrigado

Brisa pedirá a Ari para ficar de vez com Tonho; o arquiteto estará abalado mas não cederá e dirá que o filho é seu laço com o passado

Da Redação Publicado em 14/03/2023, às 20h00 - Atualizado em 15/03/2023, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brisa pedirá para ficar com seu filho de vez - Foto: Reprodução/Globoplay
Brisa pedirá para ficar com seu filho de vez - Foto: Reprodução/Globoplay

Brisa (Lucy Alves) fará um pedido a Ari (Chay Suede) em 'Travessia'. De acordo com informações do Notícias da TV, a maranhense aproveitará o clima de romance com o ex para pedir para ficar com Tonho (Vicente Alvite) de vez. Os dois relembrarão o passado que viveram juntos em Mandacaru e o arquiteto ficará comovido, mas não vai aceitar entregar o filho na novela das nove da Globo.

Em cenas que irão ao ar a partir desta quarta-feira (15), a personagem de Lucy Alves estará abalada por o teste de DNA ter apontado que ela não é mãe de Tonho. Entretanto, chegará o dia de visita da criança e a mulher vai esperar angustiada. Ari subirá no apartamento, já que o filho levará um skate e uma prancha de surfe. O maranhense levará os objetos e ficará mexido ao vê-la falando com o garoto sobre os dois irem à praia juntos.

Então, o golpista falará sobre o teste de DNA. "Tô sabendo que trocaram teu exame", afirmará ele. "Não faltava mais nada! Mas o juiz já mandou fazer outro. Pediu maior urgência, agora de tarde mesmo a gente tá indo no laboratório que ele indicou pra fazer outro", rebaterá a mulher.

Ari falará que acha que o exame de paternidade está correto e ela não vai querer ouvi-lo sobre ter dito que Tonho era filho de Oto (Romulo Estrela). "Se a gente chegou nesse ponto, não foi por mim sozinho... Eu gostava de ti. Gostava muito", declarará ele.

LEMBRANÇAS DE BRISA E ARI

"Tantas vezes me chamaram pra viajar com o boi, até pra cantar me chamaram, e eu rejeitando? Por que eu nem olhava pra mim? A coisa que eu mais quis na minha vida foi fazer uma família, porque eu nunca tive ninguém", falará Brisa, declarando que o que fez no passado foi por amá-lo.

"E a gente teve, não teve? A gente foi uma família feliz... Tudo o que eu lembro daquele tempo da gente em Mandacaru é só felicidade", disparará Ari. "Não te enxergava do jeito que te enxergo agora. Nem eu nem ninguém, Ari! Pergunta ao professor, pergunta a qualquer um! Era outro Ari", dirá ela, ao concordar que os dois foram felizes juntos.

"Teu sonho era tirar teu diploma, arranjar uma colocação pra gente ter mais filhos, mudar de Mandacaru... Não tinha ganância, não... Não tinha apego a dinheiro nem a poder, e até condenava quem tinha!", afirmará a ex-lavadeira, enquanto são mostradas cenas do passado deles. "Eu sou o mesmo, Brisa! Só estou vivendo coisas diferentes", rebaterá o arquiteto.

A personagem de Lucy Alves ainda falará que o Ari antigo não traía e nem usava as pessoas, como ele faz com Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Martins). "Usei, sim, e fui muito usado também! Foi sendo usado que eu aprendi a usar! Mas aquele Ari de Mandacaru não é invenção de ninguém. Existe e ainda tá aqui", retrucará o mau-caráter.

Para ver se o Ari do passado ainda está presente mesmo, Brisa pedirá que ele devolva Tonho. "Não! Por muitos motivos e também por esse: ele é o laço que não me deixa desprender de tudo o que vivi de bom", justificará o personagem de Chay Suede.