AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Travessia’: DNA mostra que Brisa não é mãe de Tonho

Brisa ficará desesperada com o resultado do exame que fez ao lado de Ari

Redação Publicado em 08/03/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para os próximos capítulos de ‘Travessia’, segundo o Notícias da TV - TV Globo
Cenas estão previstas para os próximos capítulos de ‘Travessia’, segundo o Notícias da TV - TV Globo

Brisa (Lucy Alves) viverá momentos desesperadores nos próximos capítulos da novela ‘Travessia’. Um exame de DNA apontará que ela não é mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite). Por outro lado, o teste indicará que Ari (Chay Suede) realmente é o pai do menino. As informações são do site Notícias da TV.

Primeiro, Brisa reagirá com surpresa à revelação do médico e desconfiará da veracidade do resultado. "Não tem nada errado com esses resultados, podem repetir quantas vezes quiserem. Essa criança não tem o seu DNA, senhora, não é seu filho. Se houve alguma troca, foi na maternidade. Aqui, não", confirmará o profissional.

Ela desconfiará que Ari e Guerra (Humberto Martins) podem ter armado um plano para alterarem o DNA. Surpreendentemente, Núbia (Drica Moraes) se posicionará a favor da ex-nora. "O menino nasceu em casa, isso aí sou justa a dizer! Tô falando que fui eu que aparei!", afirmará ela.

Marineide (Flávia Reis) não hesitará ao apontar a culpa do marido de Chiara (Jade Picon) na confusão. "Ele deve ter algum conhecido lá que trocou teu exame com outro, pra poder ele ficar com a guarda do menino. Só pode ser isso", acusará.

Os advogados de Brisa pedirão à Justiça para que eles refaçam o exame de DNA. Enquanto isso, Ari não conseguirá disfarçar a crise de riso com a desgraça enfrentada pela ex-noiva.

ROUBO DE CRIANÇA

Enquanto todos tentarão entender como o DNA mostrou que Brisa não é mãe do próprio filho, Creusa (Luci Pereira) trará outra preocupação à tona: as chances da sobrinha ser acusada de ter roubado a criança.

"Eu fiquei foi nervosa com essa história do exame do DNA de Brisa ter dado errado. A senhora tá lembrada que já acusaram Brisa de roubar criança, não foi? Quase que acabam com ela lá em São Luís por conta disso. Sei não... Mas enquanto não chegar esse outro resultado meu coração não sossega!", dirá ela a Helô (Giovanna Antonelli).

RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 6 A 11/03 EM TRAVESSIA