AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Hoje

‘Travessia’: Helô pressiona Brisa a revelar identidade de Oto

Brisa cumprirá o pedido de Oto de não revelar sua identidade

Da Redação Publicado em 04/11/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô perceberá mentira de Brisa - TV Globo
Helô perceberá mentira de Brisa - TV Globo

Brisa (Lucy Alves) retornará ao Rio de Janeiro após não conseguir encontrar o filho e Ari (Chay Suede) no Maranhão. A delegada Helô (Giovanna Antonelli) a acolherá em sua casa, mas exigirá que a morena conte tudo que aconteceu com ela desde que quase foi linchada na rodoviária em São Luís (MA).

No entanto, Oto (Romulo Estrela) pediu que a dançarina não revelasse sua identidade para a policial, e a protagonista tentará se esquivar das perguntas feitas pela patroa de Creusa (Luci Pereira).

"Você deu trabalho, Brisa. Mas está aqui e vamos tratar de arrumar sua vida! Só precisa contar essa história direitinho", pressionará Helô, e Dante (Marcos Caruso) também começará a encher a mocinha de perguntas.

"Calma, calma! Vamos organizar senão não se chega a lugar nenhum! Quem pergunta aqui sou eu, certo? Conta, Brisa... Do começo e sem esconder nada... Você está entre amigos!", dirá a delegada.

Para tentar fugir de sua própria história e proteger a identidade de Oto, ela abordará a traição do ex-noivo: "Pois então? Cheguei lá, Ari levou meu filho, a mãe dele não quer me dar o telefone, diz que ele vai se casar de novo, tá se escondendo de mim".

No entanto, a ex-mulher de Stênio (Alexandre Nero) não cairá na armadilha: "Não, não! Eu falei: do começo. Quem é o rapaz que foi preso com você? Só posso te ajudar se você me ajudar. Se você confiar em mim! Me diga tudo, não me esconda nada! Quem é esse rapaz que estava com você?".

"Panhei carona com ele. Conhecia não", dirá a protagonista, que imediatamente será rebatida pela personagem de Giovanna Antonelli: "Não conhecia quando pegou a carona, agora conhece! Até de avião já andou com ele".

CONFIANÇA

Contra a parede, a maranhense dará um nome à carioca - mas sem trair a confiança de Oto. "É... O nome dele é Otaviano", mentirá. "Otaviano de que?", questionará Helô. "Sobrenome não sei... Só sei que é Otaviano", finalizará Brisa.

A sós, Dante e Helô conversarão sobre a história da mocinha, dizendo que não faz muito sentido. "Tá faltando um pedaço da história", dirá o professor. "Tá faltando a história inteira", disparará a policial, que garante que arrancará a verdade da maranhense "no talento".

Por sua parte, a madrinha da protagonista, Creusa, se dará conta do real motivo pelo qual Brisa não entrega a identidade do rapaz: a afilhada estará protegendo Oto por estar apaixonada por ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!