AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Vai na Fé: Kate reata namoro com Rafa e decide revelar segredo ao amado

Kate e Rafa terão uma conversa sobre o futuro juntos nos próximos capítulos da novela

Redação Publicado em 19/06/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As informações foram publicadas pelo jornal EXTRA nesta segunda-feira (19) - TV Globo
As informações foram publicadas pelo jornal EXTRA nesta segunda-feira (19) - TV Globo

Os fãs do casal Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) ganharão um presente nos próximos capítulos da novela ‘Vai na Fé’: os dois finalmente terão uma conversa séria e reatarão o namoro! Com isso, a vendedora de sanduíches aproveitará para revelar um de seus segredos ao rapaz.

Tudo começará quando Kate conseguir convencer Clara (Regiane Alves) ao deixá-la se reaproximar de seu filho. Ela havia proibido o romance após descobrir que a jovem foi amante de Theo (Emílio Dantas) no passado.

Será então que a amiga de Jenifer (Bella Campos) ficará cada vez mais próxima de Rafa novamente e chegará a se oferecer para ajudá-lo com um exercício de fotografia na faculdade.

Os dois terão uma conversa séria sobre o romance que chegou ao fim, ao que decidirão voltar a namorar. Essa será a oportunidade perfeita para Kate abrir o coração sobre um de seus segredos ao amado - seu verdadeiro nome!

Ela explicará que usou o nome ‘Kátia’ apenas para impressionar os alunos do ICAES quando começou a vender os sanduíches na universidade. Por sua vez, Rafa não ficará nem um pouco chateado com a história.

Enquanto isso, o caso que Kate viveu com o pai do rapaz continuará mantido a sete chaves pela jovem. Resta saber se ela terá coragem de contar a verdade ao namorado no futuro ou ele acabará descobrindo sozinho.

CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (19) EM ‘VAI NA FÉ’

Sol abraça Ben, e Lui se entristece. Lumiar tenta tranquilizar Theo. Vitinho se emociona com a nova música de Lui. Janaína presta seu depoimento. Lucas repreende Wilma e Fábio. Jenifer chega à delegacia para ficar com Sol e se desentende com Lumiar. Todos estranham os métodos de Rogéria, a preparadora de elenco de Lucas. Clara conta para Rafa sobre o processo contra Theo. Orfeu tenta falar com Clara antes de prestar seu depoimento. Jenifer acolhe Rafa. Lui e Sol conversam como amigos. Fábio desiste da preparação de Rogéria. Theo se embriaga no bar de Orfeu. Kate reclama de Clara para Rafa. Theo chega à delegacia alcoolizado.