AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Casal

‘Vai na Fé’: Sol e Ben tem momento fofo e relembram passado

Ben ficará balançado ao ver Sol dando aulas de dança em Piedade

Da Redação Publicado em 26/05/2023, às 13h41 - Atualizado em 30/05/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Time Bensol! Os fãs do casal Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) ficarão felizes com os próximos episódios de ‘Vai na Fé’. O ex-casal terá um momento fofo e os dois relembrarão o passado como namorados.

Mais uma vez, Ben ficará encantado ao ver Sol dançar. Ela começará a fazer sucesso como dançarina mesmo longe de Lui Lorenzo (José Loreto) e organizará um evento para dar aula em Piedade.

Ben tomará coragem de se declarar para a mocinha, mas ela não corresponderá em um primeiro momento. Ainda assim, não deixará de ficar mexida perto do ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann). Duda (Manu Estevão) perceberá os sentimentos da mãe, que ficarão ainda mais claros quando Sol não gostar de ver Ben acompanhado da promotora da qual se aproximou.

Acontece que os dois voltarão a se encontrar no evento de dança e irão relembrar o passado dançando juntos, enquanto todos se divertem na praça durante a aula de Sol. No entanto, o momento feliz é interrompido pela chegada de Theo (Emilio Dantas) a Piedade.

Ben e Sol acabarão discutindo feio com o vilão e tentarão expulsá-lo da casa a qualquer custo, apesar da insistência do empresário em ver Jenifer após a estudante descobrir que o pai biológico é um abusador.

CONFIRA O ANAMARIA NOVELEIRA

DESCOBERTA DE JENI

Jenifer finalmente descobrirá sobre o passado criminoso de Theo no capítulo desta terça-feira (23) de ‘Vai na Fé’. Isso porque Kate (Clara Moneke) ouvirá Sol conversando com Ben sobre o estupro que sofreu do empresário no passado – ao que contará tudo à amiga.

O assunto virá à tona com Theo no hospital após levar um tiro para salvar Lumiar. Sensibilizada, Jenifer visitará no pai recém-descoberto para prestar suas condolências. Acontece que isso deixará Sol desesperada com a aproximação entre eles.

A namorada de Lui Lorenzo desabafará sobre suas preocupações com Ben. “Agora que eu entendi que o que eu sofri foi um estupro, meu medo pela Jenifer só aumenta. O que um monstro como ele, que me embebedou, que abusou de mim pode fazer com a minha filha?”, revelará ela.

O que os dois não estarão esperando é que Kate estará ouvindo toda a conversa atrás da porta. Ela não aguentará guardar segredo sobre seu ex-amante e sairá correndo para contar tudo à Jenifer.

“Esse homem não merece nada. O Theo estuprou a sua mãe, Jeni. É por isso que a tia Sol tem tanto medo de ver ele perto de você”, contará Kate. Por sua vez, Jenifer ficará completamente chocada com a informação.

* Vítimas de agressão devem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir, por meio do número 180.