AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Jenifer e Rafa aceitam convite para morar com Theo em ‘Vai na Fé’

Theo cairá no plano de reaproximação dos filhos para investigar seus crimes em 'Vai na Fé'

Redação Publicado em 25/07/2023, às 08h47 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Theo (Emilio Dantas) começará a se aproximar dos filhos no capítulo desta terça-feira (25) de ‘Vai na Fé’. Acontece que Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) tem um plano para descobrir as falcatruas do vilão. Os três chegarão até mesmo a morarem juntos no apartamento de Clara (Regiane Alves).

Tudo começará quando os irmãos marcarem um almoço com o pai – que se surpreenderá, mas não desconfiará de nada. “Fiquei surpreso quando recebi esse convite”, dirá o empresário.

“Você é nosso pai. Não adianta brigar com isso”, afirmará Rafa. E Jenifer completará: “É você quem paga a faculdade, enfim. O mínimo que posso fazer é achar uma forma de conviver”.

O próximo encontro entre eles será quando Rafa fizer uma visita ao escritório de Theo para conversar sobre as contas da casa. Ele pedirá: “É que, se você quiser, claro, tem um monte de conta atrasada lá em casa”, meio envergonhado.

“Eu podia te dar uma grana pra pagar as contas. Mas posso fazer uma coisa melhor: voltar a morar com você naquele apartamento. Que tal?”, sugerirá o vilão disposto a se aproximar ainda mais dos herdeiros.

Surpreso, Rafa encarará o convite como uma oportunidade para descobrir mais segredos sobre o pai. “Agora que a gente está se entendendo melhor, você acha que a gente consegue?”, perguntará o jovem.

Theo confirmará a decisão e ainda decidirá chamar Jenifer para se juntar a eles – “Se você quiser, pode morar aqui também. Eu sei o que vocês pensam de mim. Só que aqui a Jeni fica mais perto do Icaes. E, convivendo, vai poder ver que eu posso ser um pai legal” – ao que ela aceitará!

MAIS NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (25) DE 'VAI NA FÉ':

Rafa confessa a Jenifer sua preocupação com a farsa contra Theo. Lumiar imita Lui sem perceber e Ben acha graça. Sabrina cede ao desejo de Simas. Jenifer e Rafa se oferecem para ir ao escritório de Theo. Lumiar questiona Vera sobre o assassinato. Theo manda sua foto com Jenifer e Rafa para Ben. Sol recebe uma proposta para fazer um novo show. Lumiar recebe convite para o lançamento do álbum de Lui. Theo manipula Érika. Rafa conta que voltará a morar com o pai, e Kate decide falar para Clara. Theo convida Jenifer para morar com ele e Rafa. Ben insiste para Lumiar ir ao evento de Lui. Clara volta para casa, e Rafa não a deixa expulsar Theo.