AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

Veja quais novelas estão sendo cotadas para substituir a reprise de 'O Clone'

Veja quais novelas podem substituir a reprise de 'O Clone' no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Da Redação Publicado em 30/01/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emissora está analisando novela que vai substituir a reprise de 'O Clone'. - TV Globo
Emissora está analisando novela que vai substituir a reprise de 'O Clone'. - TV Globo

A bem sucedida novela ‘O Clone’, atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, está fazendo sucesso na programação vespertina da emissora carioca.

E, além de ter uma audiência boa na TV, a trama também faz sucesso nas redes sociais, onde costuma virar assunto e gerar muitos comentários na web.

Segundo o site Observatório da TV, três folhetins estariam na disputa para ocupar o lugar da história de Jade (Giovanna Antonelli) na grade da emissora.

QUAL VOCÊ GOSTARIA DE REVER?

A emissora abriu um segundo horário de reprises que será focado nas novelas das 18h e 19h. Dessa forma, é provável que uma novela das 21h ocupe o lugar de ‘O Clone’.

Estão no páreo: ‘Mulheres Apaixonadas’, escrita por Manoel Carlos, que foi exibida no ano de 2003 e recentemente elevou os índices do canal fechado Viva. Sucesso em 2003, conta a história de Helena (Christiane Torloni), diretora de uma escola no Rio de Janeiro. Casada com o saxofonista Téo (Tony Ramos), ela tem recaída ao reencontrar um amor do passado, César (José Mayer).

‘A Favorita’, de João Emanuel Carneiro, bombou em 2018 e é pedida por boa parte do público que deseja rever a intensa novela na telinha, com sua trama de vingança.

Por fim, ‘Amor à Vida’, de autoria de Walcyr Carrasco, deu o que falar em sua transmissão em 2013, trazendo o icônico personagem Félix (Mateus Solano).

Por enquanto, a TV Globo ainda não confirmou qual novela irá ser exibida com o final de ‘O Clone’ no Vale a Pena Ver de Novo. Especula-se que a substituição ocorrerá no mês de abril.

Isso porque a novela de Glória Perez acabou de dar início à sua terceira fase e última fase, que ainda promete muitos acontecimentos nas vidas dos protagonistas Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício).