AnaMaria

‘Mulheres Apaixonadas’ substituirá a reprise de ‘O Clone’, diz site

Novela de Manoel Carlos, Mulheres Apaixonadas deverá estrear em abril

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 09h16

‘Mulheres Apaixonadas’ fez sucesso em sua estreia em 2003 - TV Globo
‘Mulheres Apaixonadas’ fez sucesso em sua estreia em 2003 - TV Globo

A novela que substituirá ‘O Clone’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ já teria sido definida pela TV Globo. De acordo com o site Observatório da TV, no último domingo (16), a trama de ‘Mulheres Apaixonadas’ tem grandes chances de ser reprisada nos próximos meses.

Um dos indícios apontados pelo site é que o folhetim de Manoel Carlos foi exibido pelo Canal Viva recentemente. O mesmo aconteceu com ‘O Clone’, ‘O Cravo e a Rosa’ e ‘Laços de Família’ - que acabaram parando nas tardes da TV Globo pouco tempo depois.

Outro argumento é de que a emissora abriu um segundo horário de reprises que será focado nas novelas das 18h e 19h. Dessa forma, é provável que uma novela das 21h, como foi o caso de ‘Mulheres Apaixonadas’ em 2003, ocupe o lugar de ‘O Clone’.

Quanto à data, o Observatório da TV especula que a substituição ocorrerá no mês de abril. Isso porque a novela de Glória Perez acabou de dar início à sua terceira fase e última fase, que ainda promete muitos acontecimentos nas vidas dos protagonistas Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício).

‘MULHERES APAIXONADAS’

Sucesso em 2003, ‘Mulheres Apaixonadas’ conta a história de Helena (Christiane Torloni), diretora de uma escola no Rio de Janeiro. Casada com o saxofonista Téo (Tony Ramos), ela tem recaída ao reencontrar um amor do passado, César (José Mayer).

O que a protagonista não sabe é que o marido teve um filho com a ex-garota de programa Fernanda (Vanessa Gerbelli) no passado e os dois acabaram adotando essa criança sem que ela descubra a verdade.

A novela também retrata o drama de Raquel (Helena Ranaldi), que apanha do marido, mas não tem coragem de denunciá-lo e de Santana (Vera Holtz) em sua dramática luta contra o alcoolismo, entre outras personagens inesquecíveis.